Meu marido é viciado em pornografia e se masturba quando assiste, quase não me procura na cama, quan

8 respostas
Meu marido é viciado em pornografia e se masturba quando assiste, quase não me procura na cama, quando tranzamos faço de tudo para satisfaze-lo, mas ele não para de assistir e se masturbar é normal isso? me sinto muito mal, como se eu não fosse capaz de satisfaze-lo.
O consumo de pornografia pode trazer dificuldades na realização de prazer em relações sexuais, o contraste entre as fantasias e a realidade pode ocasionar inibição da excitação. Dependo do histórico, pode ser algum transtorno a ser tratado.

Ele precisa largar a pornografia, ela é disfuncional, toda vez que ele tem contato, ele se masturba e ejacula, ao ejacular, esvazia a próstata o que diminui a libido, daí o por que ele pouco te procura. Além do que a pornografia desvirtua a imagem que os homens tem das mulheres, pois geralmente são vídeos machistas e ele pode levar essa visão do virtual para o real Leve-o a um profissional, para que possa ser auxiliado
Provavelmente ele tem um vício em pornografia com todas as consequências decorrentes disso. Homens viciado em porno podem sentir menos prazer no sexo e, até mesmo, apresentar dificuldade de ereção. Ejaculação precoce também é comum nestes casos. Caso ele não consiga parar é necessário um atendimento especifico para o caso dele. Abraços
O Consumo de pornografia pode ser sim algo prejudicial a relação e se está impactando na resposta sexual do casal é necessário olhar isso mais de perto e entender o que de fato está acontecendo.
A Hipersexualidade patológica (compulsão sexual) é um mecanismo potencialmente destrutivo a relação e se for o caso é importante ser olhado e tratado juntamente com um profissional.
Estou a disposição.
Boa sorte
Olá! O consumo de pornografia traz grandes consequências para a vida sexual do sujeito e também da parceria. É muito importante que seu marido reconheça o vício e busque acompanhamento médico e psicológico. Da mesma forma, seria fundamental que você também buscasse ajuda, visto que a situação provoca grande sofrimento emocional, além de poder desencadear disfunções também em você.
Fico à disposição! Se cuidem.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicológica online - R$ 150
Olá, provavelmente isso pode já ter se desencadeado para um vicio em pornografia, dependendo do nivel ele não irá conseguir se desvencilhar sozinho, ele precisará de auxilio de um profissional. Sempre é importante manter o dialogo com ele e pedir buscar transparencia, há muitos homens que tentam se livrar do mal que a pornografia causa, mas dependendo da relaçao de ansiedade e de vicio que isso ja tiver, não é facil, nesses momentos é importantissimo o apoio da companheira. O atendimento terapeutico ira buscar fazer um trabalho de dessensibilização para que ele consiga aos poucos se livrar do consumo de pornografia. Qualquer duvida, fico a disposição!
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 130
Entendo que essa situação possa estar causando desconforto e preocupação para você. O consumo excessivo de pornografia e masturbação pode ser uma fonte de conflito em um relacionamento, especialmente se estiver afetando a intimidade e a comunicação entre os parceiros.

É importante lembrar que o uso ocasional de pornografia ou a masturbação não são necessariamente prejudiciais para a maioria das pessoas. No entanto, quando o uso se torna excessivo e começa a interferir no relacionamento e na vida sexual, pode ser um problema.

Nesse cenário, a comunicação aberta e honesta com o seu marido é essencial. Expressar seus sentimentos de maneira não acusatória e buscar entender a perspectiva dele é importante para chegar a um entendimento mútuo. Pode ser útil compartilhar como você se sente em relação à situação e como isso está afetando você emocionalmente.

Além disso, considerar procurar a ajuda de um psicanalista ou sexólogo pode ser benéfico. Eles têm a experiência para ajudar casais a lidar com questões relacionadas à intimidade, comunicação e sexualidade. O objetivo é encontrar um equilíbrio que funcione para ambos, promovendo uma conexão emocional saudável e satisfatória.

Lembre-se de que sua autoestima não deve depender do comportamento do seu marido. A pornografia não é um reflexo da sua capacidade de satisfazê-lo. Cada pessoa tem suas próprias preferências e desafios. O mais importante é que vocês trabalhem juntos para encontrar soluções que fortaleçam a conexão entre vocês e promovam um relacionamento saudável.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 190
O consumo de pornografia junto com a masturbação dessenssibiliza o pênis, além de ficar cada vez mais mental e automático e desconectar o casal. Quando se torna um vício, pode inclusive gerar disfunções eréteis. Convido a vocês marcarem uma consulta.