Meu marido, 22 anos está com dificuldade de manter a ereção, começa e no meio não mantém ! Como poss

6 respostas
Meu marido, 22 anos está com dificuldade de manter a ereção, começa e no meio não mantém ! Como posso ajudar?
Olha, o ideal é ele buscar tratamento. Mas uma coisa que você pode fazer para ajudá-lo é não cobrar e tentar ser compreensiva nesses momentos.

Bom dia! Prezada, disfunção sexual citada, a princípio parece ser uma disfunção erétil situacional e psicogênica. Em muitos casos os homens preocupam demais com o desempenho sexual e desconsideram o mais importante, a relação afetiva. A comunicação conjugal é fundamental. Prezada, é necessário também a avaliação em ambiente de consultório e na consulta com o seu marido, tenho muita facilidade para tratar essa disfunção. O número de pacientes na faixa etária entre 20 a 30 anos, aumentou muito nos últimos anos. E o tratamento tem sido com alto índice de sucesso. Prezada, vocês não estão só. Contem comigo!
Você pode ajudá-lo estimulando-o a buscar uma terapia sexual ou indo com ele para uma terapia de casal.
Olá. A ansiedade de desempenho pode trazer um grande prejuízo na relação sexual. O homem pode ter um trauma das relações anteriores, também podemos pensar na exposição a pornografia onde a fantasia é confrontada com.a realidade. Incentive- o a buscar ajuda. Sucesso pra vocês.
Seu marido está enfrentando um problema comum que pode ter várias causas, incluindo estresse, ansiedade, fadiga, problemas de saúde ou mesmo a falta de desejo. É importante lembrar que esses problemas são comuns e não devem ser motivo de vergonha ou constrangimento. Encoraje seu marido a conversar com um profissional de saúde, como um urologista ou um psicólogo, que possa ajudá-lo a identificar a causa subjacente da sua disfunção erétil e a desenvolver um plano de tratamento adequado. Além disso, você pode apoiá-lo em sua jornada, conversando abertamente sobre o assunto e oferecendo-lhe apoio emocional.

A psicanálise pode ser uma abordagem útil para compreender os fatores psicológicos que podem estar contribuindo para a dificuldade de manter a ereção. Um psicanalista pode ajudar a explorar questões emocionais, como ansiedade de desempenho, traumas passados, problemas de relacionamento ou baixa autoestima que possam estar afetando a saúde sexual do seu marido. Através da psicanálise, seu marido pode desenvolver uma compreensão mais profunda de si mesmo e de suas emoções, e aprender a gerenciar melhor a ansiedade e o estresse que podem estar afetando sua capacidade de manter uma ereção. Encoraje seu marido a considerar a possibilidade de buscar ajuda de um profissional de psicanálise, juntamente com a orientação de um profissional de saúde.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta sexologia - R$ 110
Olá! Como vai? Seu marido é bastante jovem e consegue ter ereção, porém, perde, o que dá indícios para a gente de que seja algo psicogênico, ou seja, com origem psicológica. Pode ser um preocupação grande de não conseguir satisfazer, por exemplo. Mas, agora, quero falar sobre você. Sua intenção de ajudar seu marido indica que provavelmente você é o que chamamos de parceria colaborativa, ou seja, você é uma aliada para a melhora dele ser mais rápida e com menos sofrimento. Então, como você pode ajudar? Explorando outras regiões do corpo dele e seu para além dos genitais, perguntando como ele está e se deseja conversar, reafirmando para ele que seus sentimentos se mantém nos momentos de dificuldade também e, se o quadro não melhorar, incentivando seu marido a buscar auxílio profissional com um sexólogo psicólogo. Fiquem bem. Um abraço!