Meu filho teve purpura a 20 anos atras e foi curado, atualmente ele queixa muitas dores nos membros e
1
respostas
Meu filho teve purpura a 20 anos atras e foi curado, atualmente ele queixa muitas dores nos membros e esta dando carocos nas axilas e deu febre, pode ser a volta da doenca? Estou muito preocupada. O que fazer?
Procure o hematologista para avaliação do caso presencialmente. Abraços.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quem tem PTI pode fazer ventosaterapia? Faço acompanhamento com hemato e atualmente as minhas estão em 97.000.
- Tive púrpura a 10 anos atrás e agora elas voltaram o que faço qual proficional médico procurar ?
- Tenho 21 anos tenho púrpura( PTI), porém estou com muita dor no abdômen, e na coluna, minha plaqueta está em 29.000. Uso o contínuo de corticoide, e já fui encaminhado para a retirada do baço. Essas dores são normais?
- O que pode ser o aparecimento de pequenos pontos vermelhos na pele que vão aumentando até formar placas vermelhas, não coça nem dói, o aparecimento de hematomas estão ficando comum, isto pode ser púrpura trombocitopênica? Que aconselham?
- Meu filho de 13 anos têm púrpura( PTI), porém a medula dele funciona perfeitamente pois as plaquetas se normalizam de vez em quando, já ficou 1 ano acima de 150.000; minha dúvida é se ele pode fazer uso de ômega 3, 2 vezes ao dia dosagem de 1200 MG,se o uso contínuo pode alterar as plaquetas?
- Tenho Púrpuria Trombocitopênica idiopática, minhas plaquetas estão com 108mil3, e estou com sangramento vaginal há duas semanas o que devo fazer?
- Que doença é essa? Quais as causas e o que fazer para evita-la? Qual especialidade recorrer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Púrpura Trombocitopênica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.