Meu filho tem uma semana de vida . Gostaria de saber se eu que estou amamentando posso tomar Albend

5 respostas
Meu filho tem uma semana de vida .
Gostaria de saber se eu que estou amamentando posso tomar Albendazol?
Sim pode sem problemas.
Parabéns pelo bebê.
Se cuide fique em casa o máximo possível.
Não deixe de fazer sua 1 consulta com pediatra e esta poderá ser por telemedicina.
Abraço
Dr Rubens Cat

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Não tome medicações sem falar com o seu pediatra ou ginecologista. É por essas situações que devemos ter um médico de confiança. É muito importante.
Nesse momento, se você não tem, pode estabelecer esse vínculo por teleconsulta. Há médicos bons e ruins. Há informações boas e ruins na internet. Não é um momento pra estar desprotegido sem alguém que cuide muito bem de você e toda a família. Há todos os preços de consultas, simplesmente é preciso que valorize ser bem cuidada.
Não acho adequado responder esse tipo de pergunta, sem conhecer o paciente, a indicação, sua saúde ou doenças. Na medicina, não da pra descuidar. :) Precisamos ser muito responsáveis com a vida!
Não deve ser usado em mãe amamentando ao seio
Parabéns pelo bebê. É uma medicação qua é segura na amamentação mas não se deve tomar medicação sem conversar com o ginecologista e pediatra do bebê. Ten um site que gosto muito que ajuda na amamentação e medicações que a mãe pode tomar . É o e-lactância . Parabéns pelo bebê
Mães que estão amamentando,devem evitar o uso do Albendazol ,assim como de outras medicações, sem que haja orientação expressa de seu pediatra .Muitos medicamentos prejudicam a microbiota do bebê e podem acarretar problemas no seu desenvolvimento ..Cuidado com as ingestas,desnecessárias e precipitadas .

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1373 perguntas sobre Albendazol
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.