Meu filho tem dezoito anos. Há alguns momentos em que ele se torna agressivo. Geralmente é quando te
2
respostas
Meu filho tem dezoito anos. Há alguns momentos em que ele se torna agressivo. Geralmente é quando tem algum problema e não aceita ajuda de ninguém. Ele pede, mas não aceita. Sempre quer ter razão em tudo.Aos doze anos, ele deu um murro na irmã de 14. Ela ficou traumatizada com isso, mas nunca mais aconteceu. Ele nunca lidou bem em perdas, jogos, o que for de caráter competitivo ele se frusta demais quando perde em algo. Ultimamente ele anda enfrentando o pai (peitando mesmo) Já falei que vou procurar ajuda psiquiatra pra ele, ele diz que não vai. Que a gente não entende que quando ele está nervoso, ele não quer conversar com ninguém, mas que a gente teima em querer orientar, e é onde ele estoura. Tenho medo dele ficar pior com o tempo.
Procure um psiquiatra e converse com ele. Nesta consulta, ele poderá orientar você sobre como proceder.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pela descrição, pode ser que haja baixa tolerância à frustração seguida de desregulação emocional (atitudes desproporcionais).
Procurem ajuda psicológica e/ou psiquiátrica para maiores orientações.
Procurem ajuda psicológica e/ou psiquiátrica para maiores orientações.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho tem 18 anos e tem um comportamento muito agressivo com todos da casa principalmente com a mulher dele de 16 anos,ele briga com ela por qualquer motivo e muitas vezes na minha ausencia ele bate nela.Gostaria de ajuda-lo mas não sei o que fazer?vcs podem me ajudar?
- meu filho não memoriza nos estudos, ajude-me
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Manifestações Neurocomportamentais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.