Meu filho tem apenas 4 anos i a semana passada teve várias vezes falta de ar apenas no período da noite
3
respostas
Meu filho tem apenas 4 anos i a semana passada teve várias vezes falta de ar apenas no período da noite sem sintomas de febre.
Mais ontem e hj a noite e hoje ele teve febre de (38.6) mais a respiração está normal. O que fazer?
Obrigada por atenção de vocês
Boa ????
Mais ontem e hj a noite e hoje ele teve febre de (38.6) mais a respiração está normal. O que fazer?
Obrigada por atenção de vocês
Boa ????
Boa tarde; observe a evolução da febre pois ela passa a ter importância se persistir por mais de 72 horas, (três dias); tal fato se denomina evolução natural da doença. A partir do quarto dia, os exames físico e os laboratoriais passam a ter importância. O ideal é que medique com antitérmico apenas a partir de 38,5ºc; a não ser que ele tenha histórico de crise convulsiva, quando então deve ser medicado a partir de 37,5ºc. Observe também o aparecimento de manchas na pele e vômitos, pois com estes sinais e sintomas, deve ser avaliado o mais rápido possível.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Melhor seria levar a criança para uma consulta, num consultório, para avaliação.
Sintomas muitos diversos, para um diagnóstico.
Sintomas muitos diversos, para um diagnóstico.
Olá! Essa idade é bem comum achar corpo estranho na narina. Com o tempo pode ficar com odor. E é o que faz os pais levarem ao médico. Além disso pode ser uma sinusite também. Leve ao pediatra e faça uma consulta! Boa tarde.
Especialistas
Perguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2 perguntas sobre Atendimento a criança com febre
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.