Meu filho tem 1 e 5 meses, e toma depakene, qual remédio pra gripe posso dar pra ele ?? Meu nome é

1 respostas
Meu filho tem 1 e 5 meses, e toma depakene, qual remédio pra gripe posso dar pra ele ??
Olá! Eu entendo que você esteja preocupada com seu filho e quero ajudá-la a tomar a melhor decisão para ele.

Primeiramente, é importante lembrar que cada medicamento tem seus próprios efeitos colaterais e interações com outros medicamentos. No caso do seu filho, como ele já está tomando o Depakene, é preciso ter cuidado ao dar outros medicamentos juntos.

Para tratar a gripe do seu filho, o mais seguro é consultar um médico. O médico pode avaliar a saúde do seu filho e prescrever o medicamento mais adequado para ele. Além disso, o médico pode orientar sobre a dosagem correta e possíveis efeitos colaterais do medicamento.

Caso você não possa consultar um médico imediatamente, há algumas medidas que podem ajudar a aliviar os sintomas da gripe, como manter o seu filho bem hidratado, oferecer alimentos leves e saudáveis, fazer repouso e manter o ambiente arejado e limpo.

No entanto, é importante lembrar que a gripe pode ser perigosa para crianças pequenas e que, em alguns casos, pode evoluir para quadros mais graves, como pneumonia. Por isso, é sempre recomendado procurar um médico se achar necessário.

Espero ter ajudado! Não hesite em procurar ajuda médica se necessário.