Meu filho começou ontem com neuleptil 1 %, 3 gotas a noite ele tem 4 anos, passou o dia bem mas ago

1 respostas
Meu filho começou ontem com neuleptil 1 %,
3 gotas a noite ele tem 4 anos, passou o dia bem mas agora a tarde começou a chorar a querer só colo, parecia que estava com medo de tudo está incomodado, e não está conseguindo dormir, continuo com o medicamento ou suspendo? estou preocupada, é normal essa reação?
Olá, mãe! Entendo que você esteja preocupada com a reação do seu filho ao Neuleptil. É importante lembrar que cada criança reage de forma diferente aos medicamentos e que é normal haver algumas reações adversas no início do tratamento.

A medicação que seu filho está tomando é usada para tratar alguns problemas de comportamento e transtornos mentais em crianças. Os efeitos colaterais mais comuns incluem sonolência, tontura e irritabilidade.

A reação do seu filho pode ser uma das reações adversas esperadas da medicação, mas é importante que você observe bem o comportamento dele e converse com o médico que receitou o medicamento para avaliar a necessidade de continuar ou suspender o tratamento.

Se o seu filho está incomodado e não está conseguindo dormir, é importante que você tente acalmá-lo e tranquilizá-lo, oferecendo todo o carinho e suporte necessários. Você pode tentar distraí-lo com brincadeiras ou atividades que ele goste e, se necessário, conversar com o médico para saber se existe alguma alternativa de medicação que possa ser melhor tolerada pelo seu filho.