Meu filho autista está fazendo o uso de neozine 25 mg. Mais no entanto não está conseguindo dormir

3 respostas
Meu filho autista está fazendo o uso de neozine 25 mg.
Mais no entanto não está conseguindo dormir. E normal?
Olá, talvez ele esteja muito agitado ou ansioso e por isso está com problemas para iniciar o sono mesmo com a medicação. Consulte novamente o médico dele , pode ser necessário ajuste de dose ou de medicação. Mas nunca altere por conta os remédios , ok ? Abraço

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Ola transtornos do sono sao comuns em pacientes com TEA. Ha varios esquemas de tratamento, mas precisa fazer uma revisao com seu neurologista qual medicação mais adequada, revisão por kilograma de peso, as terapias que esta fazendo.
Olá! O uso de neozine (levomepromazina) pode causar sonolência e ajudar a melhorar a qualidade do sono em algumas pessoas. No entanto, cada organismo pode reagir de forma diferente ao medicamento. É possível que o seu filho esteja apresentando dificuldade para dormir por outros motivos, como estresse, ansiedade ou até mesmo pela própria condição do autismo. Recomendo que você converse com o médico que prescreveu a medicação para avaliar a possibilidade de ajustar a dosagem ou de mudar o medicamento. Além disso, é importante que você relate os sintomas que o seu filho está apresentando e que seja investigada a causa do problema para que possa ser tratada adequadamente. O acompanhamento com um neuropediatra pode ser muito importante para ajudar no tratamento do seu filho. Espero ter ajudado e fico à disposição para esclarecer mais dúvidas.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 299 perguntas sobre Neozine
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.