Meu dente quebrou e sangra muito, cada vez mais oque fazer o buraco está enorme nessa pandemia como

13 respostas
Meu dente quebrou e sangra muito, cada vez mais oque fazer o buraco está enorme nessa pandemia como ir ao dentista?
Olá! Percebo sua preocupação mas você pode e DEVE ir ao Dentista. Não sei como estão os consultórios particulares na sua cidade, mas mesmo que não estejam em funcionamento, com certeza pelo SUS você conseguirá atendimento odontológico. Em Goiás os consultórios particulares estão funcionando normalmente, claro, com as devidas adequações e cuidados recomendados pela Anvisa. Procure um consultório odontológico pois em casa não há o que fazer.
Um abraço!

Existem cidades brasileiras que estão em lockdown (fechamento total) devido à pandemia do Coronavírus. Mesmo assim, atendimentos odontológicos de urgência são permitidos em qualquer situação. Procure
o quanto antes um consultório particular ou do SUS para esse atendimento, o sangramento, provavelmente, é devido à gengiva machucada desse dente ao mastigar.
Pelo seu relato, vc precisa de um atendimento de emergência, que é permitido nesse momento e é o que deve ser feito. Se ficar esperando, o processo que está se desenvolvendo no seu dente poderá se agravar e a situação trará mais riscos para vc, além de tornar mais difícil o tratamento.
Acho que vc deve procurar um profissional sim . Estao acontecendo os procedimentos de urgência .
Nos dentistas estamos atendendo emergências que é o seu caso....
Olá, você deve procurar o quanto antes um Cirurgião Dentista para um procedimento emergencial. Procure um profissional de sua confiança e marque a sua consulta. A situação pode piorar e caso surja uma dor aguda, será muito mais penoso para você. Não espere que isso aconteça.
Mesmo as cidades em Lockdown possuem profissionais Dentistas que podem te atender.
Você pode procurar um dentista porque muitos estão atendendo urgências. Precisa tirar uma radiografia para ajudar no diagnóstico do dente e tratar se for possível e se não for possível extrair para parar o sangramento.
No caso de emergência estamos atendendo, procura na sua cidade que com certeza tem um serviço de emergência.
Mesmo neste momento os dentistas estão atendendo emergência . Seguindo as novas normas da oms. Você deve procurar um para resolver está situação.
Todos os dentistas estão preparados com itens de proteção individual e cuidados de biossegurança para realizar atendimentos
Melhor prevenir um dano maior e recorrer a seu dentista ou um plantão de emergência.
Cuide -se.
Procure um dentista que esteja atendendo urgência. Vc precisa ir ao consultório e resolver o caso do seu dente o mais rápido possível!
Olá!
Seu caso parece ser uma urgência. Procure algum dentista em sua região e vá. Acredito que todos nós, dentistas, estamos tomando todos os cuidados necessários de biossegurança para evitar a propagação do COVID.
Se cuide!
Conte comigo! Estou preparada para te atender seguindo as normas da Anvisa. Estamos autorizados como serviço essencial a atender urgências e emergências como é seu caso.