Meu bebê vai fazer três meses, e não está sendo suficiente o leite do peito, no momento ele está tom

2 respostas
Meu bebê vai fazer três meses, e não está sendo suficiente o leite do peito, no momento ele está tomando nestogeno mas mesmo assim está com uma fome insaciável.
Ele mama 150 ml e logo depois de 1h ele quer mamar mais.
No seu caso os dados são poucos para te ajudar, o ideal é fazer uma consulta nem que seja online. Precisamos saber o peso, a rotina, rotina de sono, preciso de mais dados para conseguir "alimentá lo" estou disponível para consulta online.

Entendo sua preocupação! Aos três meses, é comum que os bebês passem por picos de crescimento e, durante esses períodos, a fome pode aumentar bastante. Isso pode dar a impressão de que o leite materno ou a fórmula não está sendo suficiente, mas muitas vezes é uma fase de ajuste no crescimento do bebê. No caso de bebês que estão sendo alimentados tanto com leite materno quanto com fórmula, como o Nestogeno, é importante seguir as orientações do pediatra sobre a quantidade ideal de fórmula, para garantir que ele esteja recebendo a nutrição necessária.

Se o bebê está sempre com muita fome, mamando grandes quantidades e ainda querendo mais, pode ser interessante conversar com o pediatra para verificar se o ajuste nas quantidades da fórmula está correto ou se há outro fator causando esse comportamento. Às vezes, o bebê busca o peito ou a mamadeira por conforto, e não só por fome.