Meu bebe tem um mes e mama a madeira de leite nan mas ele n consegue esperar mais nem 2 horas para m

4 respostas
Meu bebe tem um mes e mama a madeira de leite nan mas ele n consegue esperar mais nem 2 horas para mamar de novo...posso dar o leite assim q ele tiver fome sem se preocupar?
Neste período a recomendação é livre demanda. Fale com seu pediatra para ele avaliar o volume de cada mamada.

Olá pode sim. Um bebê deve mamar e deixar um pouco. Se não deixar um pouco, da próxima vez prepare uma quantidade maior. Não esqueça de dar água nos intervalos das mamadaa
Converse com o pediatra para aumentar a quantidade da mamadeira, nesta idade é livre demanda, peito ou fórmula. Espero ter ajudado.
Boa noite
Depende ! Qual o volume q ele mama por mamada? Qual o peso dele? Quantas mamadas faz em 24 hs ?
Está ganhando peso?
Tudo isso deve ser levado em conta para fazer os cálculos