Meu bebê tem 4 meses posso passar na pele dele sabonete de benzoato de benzila para trata da escanbi
1
respostas
Meu bebê tem 4 meses posso passar na pele dele sabonete de benzoato de benzila para trata da escanbiose
Bom dia. Pode ser usado em crianças menores de 2 anos. Sempre respeitando o tempo de contato , enxaguando bem após e observando se irá surgir algum sinal de irritação na pele. Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Acho que peguei sarna na barba … faço o tratamento na pele e depois volta .. existe algum shampo
- Minha filha está com escabiose. Posso ir para o trabalho normalmente? Mesmo pegando transporte público? Não tenho sintomas.
- Tem problema usar o ar-condicionado tendo escabiose?
- Tive contato com um cabeleireiro com sarna posso pegar?!
- Estou grávida de 20 semanas posso utilizar o sabonete benzoderm?
- Fui diagnosticado com escabiose e fui recomendado a usar keltrina Plus e Ivermectina, após fazer o uso comecei a ter coceira no rosto. Gostaria de saber se é uma reação da medicação ou se é a escabiose no rosto já que é um efeito raro em adultos.
- Cefalexina serve pra escabiose? Sim ou não????????
- Minha filha tem quatro anos e está com sarna pela segunda vez ela está tomando ivermectina e usado permetrina a 4 dias mas ainda está aparecendo muitas lesões eu deteveria procura o médico novamente?
- olá! estou me tratando da escabiose e lavando minhas roupas com lysoform, porém jogo o produto após a lavagem normal e minutos depois, água fervendo, estou fazendo o procedimento errado?
- Tenho uma filha de 6 meses com escabiose estou passando sabonete benzoato de benzila, por quantos dias devo usar e vejo os resultados ? pois ela coça demais .
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 592 perguntas sobre Sarna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.