Me excito com todos tipos de pornô tanto gay , hetero , lesbico e etc . E normal ? Isso me causa duv

3 respostas
Me excito com todos tipos de pornô tanto gay , hetero , lesbico e etc . E normal ? Isso me causa duvidas na sexualidade pq me excito um pouco mais com trans e gay . N lembro de ter sentido atração por algum homem na vida real só que fico em duvida por causa de me excitar com tudo .
A sexualidade é extremamente fluída, ou seja, é possível sentir atracão ou desejo por uma determinada pessoa sem que necessariamente isso tenha a ver com sua orientação sexual. Desta forma, você pode ter uma orientação X e não necessariamente isso ter ligação com seu desejo. O ser humano é movido pela curiosidade, logo, diversas formas de sexo são extremamente atraentes e consequentemente excitantes. Na imaginação é possível explorar diversas faces da sua sexualidade, então permita-se encontrar novas modalidades de prazer.

Vamos por parte. Sim, é normal excitar-se frente a todos esses os tipos de pornô. E isso não necessariamente precisa significar dúvidas na sexualidade. Pois a diversidade de desejos também pode fazer parte da sexualidade.
Na individualidade de cada pessoa, durante o momento em que ela está assistindo um filme, tem-se mais liberdade para se excitar com o que se está vendo. Nos momentos provados não há as censuras sociais (ou pelo menos não deveria haver), que são bastante presentes na vida cotidiana em público.
Se para você não é um problema se excitar com diferentes focos de atração, então não há com o que se preocupar.
Você é o principal dono de você mesmo e dos seus desejos.
Cara, é um caso bem complexo. Além do que os colegas falaram acima, o vício em pornografia pode fazer você ESCALONAR conteúdos, ou seja, você vai procurar cada vez mais conteúdos diferentes e mais pesados para manter a excitação já que os conteúdos mais "leves" ficaram sem graça. Te aconselho a parar completamente com o porno antes que cause mais problemas. Abraços.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!