Me consultei com um mastologista e ele disse que tenho pseudoginecomastia e que nao posso fazer nada
7
respostas
Me consultei com um mastologista e ele disse que tenho pseudoginecomastia e que nao posso fazer nada com relaçao a isso, q é uma coisa normal. Nao tem uma cirurgia q corrija isso? Lembrando que nao é Ginecomastia, e sim, PSEUDOginecomastia
Pseudoginecomastia tem um ótimo resultado com lipoaspiração.
A necessidade de retirada de pele depende do grau e de avaliação médica.
A necessidade de retirada de pele depende do grau e de avaliação médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode resolver sim, com certeza! Procure um cirurgião plástico de sua confiança.
A pseudoginecomastia ou lipomastia (aumento da mama masculina devido acúmulo de gordura) pode ser sim resolvida através de perda de peso, atividades físicas aerobicas, localizadas e também através de cirurgia, seja para sucção/retirada de gordura e principalmente quando devido ao grande volume, também é acompanhada de excesso de pele. Não deixe de procurar um mastologista com experiência no assunto. À disposição.
O acúmulo de gordura nas mamas nem sempre é resolvido com a perda de peso. Alguns pacientes, apesar de apresentarem um peso adequado, permanecem com volume nessas áreas. A cirurgia dependerá da presença ou não de excesso de pele. Se houver somente gordura, lipoaspiração é indicada. Pele em excesso precisa ser removida, e a técnica e as cicatrizes resultantes dependerão da quantidade a ser retirada.
Converse com um cirurgião plástico ou mastologista e veja quais as medidas mais adequadas ao seu caso.
Converse com um cirurgião plástico ou mastologista e veja quais as medidas mais adequadas ao seu caso.
A pseudoginecomastia devera conter acumulos gordurosos, nestes casos, pode ser resolvido com lipoaspiração: lipoescultura.
A pseudoginecomastia deve-se ao acúmulo de gordura na região. O tratamento cirúrgico mais indicado é a Lipoaspiração. Procedimento eficaz e de rápida recuperação.
A pseudoginecomastia ou lipomastia (aumento da mama masculina devido acúmulo de gordura) pode ser sim resolvida através de perda de peso, atividades físicas aerobicas, localizadas e também através de cirurgia, seja para sucção/retirada de gordura e principalmente quando devido ao grande volume, também é acompanhada de excesso de pele.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Vou realizar uma cirurgia para retirada de cisto ovariano, teria algum restrição para fazer uma tatuagem? A tatuagem será feita no braço
- Depois que fiz uma tatuagem, quanto tempo posso fazer uma cirurgia?
- Boa tarde fiz esvaziamento de axila em 2010 posso fazer uma tatuagem nesse braço não vai prejudicar
- Realizei uma cirugia de limpeza de bactéria no tornozelo esquerdo a 2 meses, e tenho placa e parafuso na perna dessa mesma cirurgia, tem alguma problema fazer tatuagem no braço?
- Vou fazer uma cirurgia de postectomia essa semana, mas antes gostaria de fazer uma tatuagem no braço, interfere em algo no organismo? não achei em lugar nenhum falando disso
- Quanto tempo depois de fazer tatuagem posso fazer cirurgia de septoplastia
- Em relação a consultas sobre ginecomastia, teria alguma diferença entre consultar com Mastologista ou Endocrinologista? Em ambos o resultado final seria o mesmo?
- Fiz uma tatuagem na canela, e tenho dentista marcado na segunda posso tomar anestesia pro procedimento dentário?
- Olá! Gostaria de saber qual ultrassom serve para identificar e avaliar a ginecomastia. Torácica ou mamária? O médico solicitou uma ultrassom mas eu estou com duvidas de qual realmente marcar.
- Olá,tenho ginecomastia desde os 9 anos e já fui no endocrinologista e a única forma é a cirurgia,teria alguma outra forma de resolver esse problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 133 perguntas sobre Ginecomastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.