Me confundi com a tomada do anticoncepcional tomei o de segunda inves do de domingo, no caso na segu
1
respostas
Me confundi com a tomada do anticoncepcional tomei o de segunda inves do de domingo, no caso na segunda posso tomar o de domingo? E na terca normal o de terca?

Boa tarde. Se o anticoncepcional for o Ciclo 21 (conforme descrito na pergunta), não ha problemas em troca dos dias pois todos os comprimidos são idênticos na questão de dosagem. Se for outro anticoncepcional, no qual as cores dos comprimidos sao diferentes, é necessária outra orientação conforme o anticoncepcional específico. Caso precise de mais alguma orientação, estou disponivel para consultas online. Espero ter ajudado, excelente dia .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estava tomando anticoncepcional iumi de 24 comprimidos, me enganei e acabei comprando o de 21 comprimidos e só percebi no final da cartela. O que posso fazer para continuar protegida? Faço a pausa de 7 dias e continuo tomando o iumi com 21 comprimidos?
- Olá, eu tomei o anticoncepcional ciclo 21 e eu vou mestruar no dia 06 será que ele interfere na minha menstruação pra não vir?
- É normal ter o coração acelerado com o uso do ciclo 21?
- Ocorreu a nidação 3 dias e parou, porém minha mestruacao ainda não desceu está prevista pra amanhã, já faço o teste ou não tem necessidade Esrou sentindo pouca cólica abaixo do ventre
- Olá, eu tenho uma dúvida, irei tomar anticoncepcional Yasmin de 21 comprimidos, se a minha menstruação descer na terceira feira eu deveria tomar o primeiro comprimido na terça feira ou no domingo que mostra o primeiro dia da semana? Se eu tomar na terceira (o dia que desceu) e tomar de forma correta,…
- Estou tomando gestinol 28, a 3 meses e troquei de horario no ultimo mes, e começou a vim um corrimento marrom ja esta com umas 4 vezes é normal?
- Após 10 dias de pausa posso iniciar a ciclo 21? Meu ciclo estava desregulado (não estou grávida), desceu a menstruação 3 após o período de pausa então não iniciei a cartela nova para não cortar o fluxo, já parou, posso iniciar a cartela novamente?
- Perdi o ultimo comprimido de ciclo 21 posso tomar outro, sendo de outra cartela?
- Tomei o último anticoncepcional no domingo Que dia eu início a nova cartela?? Segunda ou domingo? Meu anticoncepcional é de 21 dias
- Meu horário que toda vez que tomo anticoncepcional é as 23:40, eu cair no sono e lembrei de tomar as 00:20 tem problema? Diminui o efeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1258 perguntas sobre Ciclo 21
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.