Iniciei tratamento para transtorno bipolar com Quietiapina no ano passado. Agora, estou tomando tamb
2
respostas
Iniciei tratamento para transtorno bipolar com Quietiapina no ano passado. Agora, estou tomando também o Lamitor CD. Iniciei com a dose mínima e agora estou aumentando gradativamente até chegar em 100mg. Venho sentindo dores de cabeça a partir dos primeiros dias. Horas alivia, horas ficam insuportáveis. Só consegui associar as dores de cabeça a esta mudança no tratamento. As dores de cabeça são transitórias? Sintoma normal? Se sim, podem durar até chegar na dose efetiva para o tratamento?
Sim, a dor de cabeça pode ser transitória ou pode persistir, depende de cada organismo, por isso um acompanhamento próximo é necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Começar um tratamento com quetiapina e Lamitor para transtorno bipolar pode, às vezes, causar efeitos colaterais como dores de cabeça. Isso é algo que algumas pessoas passam enquanto o corpo se ajusta à medicação. Mas, se essas dores de cabeça ficarem muito fortes ou não passarem, é importante falar com seu médico. Ele pode verificar se isso está relacionado ao tratamento e se é necessário fazer algum ajuste. Lembre-se, encontrar a dose certa pode levar um tempo, e é normal fazer ajustes. Se as dores de cabeça estiverem te incomodando, uma conversa com seu médico pode esclarecer muita coisa.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 500
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.