Iniciei o tratamento para a asma com o Fostair DPI. É meu primeiro dia e já sinto o coração mais
3
respostas
Iniciei o tratamento para a asma com o Fostair DPI. É meu primeiro dia e já sinto o coração mais acelerado, batendo mais forte, taquicardia. Devo interromper o tratamento e procurar meu pneumologista?

Caríssimo, recomendo veementemente que procure um Médico Alergista e peça uma Bateria de Testes para Inalantes. Com o laudo médico nas mãos faça a Imunoterapia específica para seus males alérgicos (ASMA). Siga todas as orientações médicas do colega e tenha uma excelente qualidade de vida. Saúde.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

A maioria dos pacientes com Refluxo não são grandes regurgitadores. Quando o material gástrico refluído vai para as vias respiratórias, ocorre pequenos engasgos que podem ter como sintoma: "tosse seca" ou "crises de soluço". O tratamento do Refluxo costuma resolver estes sintomas.

A princípio, frente a qualquer duvida em relação ao tratamento, o ideal é conversar com seu médico. Se os sintomas forem leves e voce estiver se sentindo bem, é provável que os efeitos colaterais se amenizem nos próximos dias. Se os sintomas forem intensos ou persistentes, converse com seu médico.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Eu dei dipirona pro meu filho de 1 ano e 9 meses e preciso fazer o uso da bombinha de Clenil ,tem alguma contra indicação?
- Boa noite meu bebê vai fazer cinco meses dia 28 já ficou entubado com bronquiolite grave por 8 dias teve pneumonia dupla nasceu de 9 meses completo pesando 4:296 sem problemas algum de saúde com dois meses e meio teve esse problema de bronquiolite medindo a saturação dele agora está dando 98 e coração…
- Uso do Fostair é para o resto da vida em asmáticos?
- Minha irmã esta fazendo o tratamento da asma com o clenil pela manhã e ela esta com nova crise pode usar o aerolin de 6 em 6 horas ?
- Qual o máximo de tempo posso utilizar o lugano para asma? Este medicamento pode viciar? O que pode acontecer se nao usar?
- A médica passou alenia de 200 duas vezes ao dia 12 em 12 horas para meu filho de 9 anos ,hoje ganhei várias caixas do alenia de 400 como e muito caro queria usar essas caixas que ganhei no meu filho mas estou com medo por ser de 400 posso usar sim ou não? E seria 12 em 12 horas ou só uma vez ao dia?
- Tenho um colega que usa fostair mas ele está com dificuldades para comprar, mas nós temos aerodini,tem algum problema se ele trocar?
- O médico me indicou montelucaste sódico e cloridrato de fexofenadina, é seguro tomar os dois á noite?
- Qual remédio pode substituir o berotec para nebulização?
- Quais as consequências de ter asma constantemente ? O que isso pode acarretar de concreto na saúde da pessoa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 474 perguntas sobre Asma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.