Hoje estive muito provavelmente com Virose, tendo sintomas como febre, vômito e dor de cabeça. No en

2 respostas
Hoje estive muito provavelmente com Virose, tendo sintomas como febre, vômito e dor de cabeça. No entanto após tomar alguns remédios isso melhorou, mas hoje de tarde eu passei por algo estranho. EU estava dormindo e quando me dei conta estava saindo do banho, de certo modo um lapso de memória, além de que eu estava "sonhando" acordado algo semelhante a uma alucinação. Meu corpo e meus sentidos ficaram todos confusos, eu senti uma ansiedade e um desespero muito grande. Essa sensação logo melhorou, mas ainda fiquei um pouco atordoado.
Acredito que isso tenha sido decorrente da fraqueza, além de uma má alimentação por causa da virose.
olá, deve-se salientar que foram duas situações distintas e uma não tem relação com a outra diretamente, cada episodio deve ser individualizado e quanto ao segundo deve-se observar recorrência anterior, recomenda-se uma consulta caso haja persistência do caso.

Olá, baseado no seu relato, uma das hipóteses prováveis seria a de delírio febril, um estado de "semi sono" que pode ser ocasionado por elevação abrupta da temperatura corporal. Muito provavelmente, tenha melhorado do quadro após o controle da febre.
Recomendo uma consulta médica para poder esclarecer melhor o episódio.
Caso tenha alguma dúvida, agende uma consulta por telemedicina.

Referência: Schredl M, Küster O, Spohn A, et al. Bizarreness in fever dreams: A questionnaire study. International Journal of Dream Research. 2016; 9(1): 86-88.