Hoje completou 9 dias da minha marsupializacao e venho analisando e hj notei uma secreção esverdeada
1
respostas
Hoje completou 9 dias da minha marsupializacao e venho analisando e hj notei uma secreção esverdeada e abaixei, analisei e ao apalpar a secreção sai de dentro da glandula que foi aberta, porque sera? Pontos inflamados? Ou eh normal?

O objetivo da realização da marsupialização é justamente manter um orifício para a saída de secreções que se acumulariam na glândula de Bartholin. Tais secreções podem estar infectadas (o que poderia justificar uma alteração da coloração e/ou odor da secreção) ou serem fisiológicas. Em caso de dúvida procure ser avaliada pelo cirurgião que realizou o procedimento ou se julgar necessário procure uma emergência ginecológica. Não deixe de seguir as orientações pós-operatórias dadas pelo seu médico até ser reavaliada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Fiz a cirurgia de marsupilização tem 36 e tive relação sexual e agora estou sentindo um pequeno caroço na vagina e está duro e estou sentindo um pequeno incômodo! É normal isso acontecer depois dá cirurgia? Será que é uma nova glândula de bartholin com abcesso infeccionado?
- Quero saber qual medicamento toma para glandula inflamada
- O quais são os animais marsupios? E onde podemos encontrar?
- Tenho um cisto de bathorlin, posso viver com ele? Não sinto dores nem desconforto
- Quando a pessoa faz a marsupializacao da glandula de bartholin é possível voltar a nascer no mesmo local que foi feito o procedimento?
- quais as vantagens e desvantagens da retirada da glândula de Bartolini?
- Fiz marsupialização no cisto de skene ontem, é normal ficar um encomodo dando umas fisgadinhas. Demora muito a recuperação?
- Gostaria de saber quais as consequências (positivas e negativas) destes dois procedimentos: Retirada da glandula de bartolini; Marsupialização.
- Fiz a marsupialização á 6 dias é normal sair uma aguinha , como se fosse suja, porém sem odor?
- Qual a chance de fechar a abertura feita na marsupialização? O risco alto do fechamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 189 perguntas sobre Marsupializacao De Glandula De Bartolini
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.