Hiperplasia linfoide do ileo terminal, o que é? O que a biopsia poderá me indicar?
2
respostas
Hiperplasia linfoide do ileo terminal, o que é? O que a biopsia poderá me indicar?

Este achado é comum em exames e isoladamente não tem nenhum significado. Na maioria das vezes não está relacionado a nenhuma doença específica mas apenas o seu médico é capaz de, baseado nos seus sintomas e em achados do exame físico poderá concluir a se há alguma importância neste achado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Em geral é um achado inespecífico que não indica algo mais grave. Porem só é possivel avaliar esse achado analisando todo o contexto clinico, por isso quem pode responder melhor é seu medico
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Bom dia. Em uma colonoscopia deu os seguintes resultados: 1- hiperplasia linfóide no ileo terminal biópsia 2- retite inespecífica biópsia Qual o significado? É para se preocupar, tendo em vista que sempre há sangramento nas fezes?
- Fiz uma colonoscopia e no laudo estava escrito. Hiperplasia linfoide do ileo terminal. Isso e grave? Foi realizado biopsia.
- O que é hiperplasia folicular linfóide em mucosa de íleo terminal como resultado de biópsia de colonoscopia em adultos?
- hiperplasia linfoide do ileo? É comum em adultos? tratamento é cirurgico ou com medicamento?
- Tenho uma inflamação no ileo há algum tempo, nesse ano fiz uma colo e deu hiperplasia linfoide folicular, o médico disse que não precisava me preocupar mais deveria procurar um proctologista. Porém eu não consultei, mais nos últimos dias tem saído sangue nas fezes e fiquei preocupada. O que me recomendam…
- O que é ileo paralitico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 7 perguntas sobre Doenças Do Íleo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.