há um substituto de periodontil?

6 respostas
há um substituto de periodontil?
O periodontil é um medicamento de uso continuo, usado em pacientes em tratamento, sugiro agendar uma avaliação para que possamos diagnósticar o problema e tratar da forma correta, o Periodontil apenas auxilia no tratamento.

Há diferentes formas para o tratamento de doenças gengivais e periodontais, neste caso a recomendação é consultar com um periodontista e avaliar uma nova indicação.
Bom dia. Eu, particularmente desconheço um substituto desse medicamento, mas se foi prescrito para você por um profissional Dentista, não mude de medicamento. Você pode verificar com o farmacêutico, na hora de comprar, a disponibilidade de um medicamento genérico com os mesmos princípios ativos, mesma dosagem e forma de administração. Para que assim não atrapalhe no seu tratamento. Espero ter ajudado.
Vá ao periodontista!
Terá que mandar manipular esse excelente remédio que infelizmente não achamos mais para vender
Um dos componentes da formula, que é o Metronidazol, teve um problema na Anvisa, e estava com dificuldade achar.
Te convidamos para uma consulta: Consulta dentista
Se você está procurando um substituto para o Periodontil ou qualquer outro medicamento, a melhor abordagem é consultar um profissional de saúde, como um dentista ou periodontista. Eles podem avaliar sua condição bucal atual, diagnosticar o problema e recomendar o tratamento mais apropriado, que pode incluir medicamentos, procedimentos odontológicos ou mudanças nos hábitos de higiene bucal. Portanto, é essencial agendar uma consulta com um dentista para obter assistência adequada.