Há pouco mais de 3 semanas atrás, enquanto estava sentado, me inclinei pra frente para olhar pela ja

1 respostas
Há pouco mais de 3 semanas atrás, enquanto estava sentado, me inclinei pra frente para olhar pela janela do passageiro e senti uma dor aguda entre o umbigo e o pênis. A dor era como se um cordão estivesse esticando ao máximo e depois rompendo. Ao sair do carro verifiquei apertando na barriga e no pênis pra ver se eu sentia algo diferente, mas não senti, o pênis também estava com aparência normal. Desse dia em diante, comecei sentir como uma ardência na cabeça do pênis em momentos aleatórios do dia (nunca senti isso antes na vida), embora seja 'pouco', ainda assim sinto. Nos primeiros dias também após o ocorrido, quando eu estava ereto e puxava a parte de baixo do pênis com um pouco mais de força pra trás, eu voltei a sentir uma dor parecida com o ocorrido. O que pode ter acontecido? Como devo proceder?
Olá,

Obrigado por descrever o seu sintoma. A dor aguda que você sentiu entre o umbigo e o pênis pode ser um sintoma de torsão testicular. A torsão testicular é uma emergência médica que deve ser tratada com urgência. Ela ocorre quando o cordão espermático que prende o testículo ao corpo é torcido, interrompendo o fluxo sanguíneo para o testículo. É importante procurar atendimento médico imediato, pois o testículo afetado pode descolorir e se tornar dolorido, e o tratamento oportuno é necessário para evitar a perda do testículo.

Eu recomendo que você consulte seu médico de família ou procure uma clínica de emergência mais próxima para que possa receber cuidados médicos adequados.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Dr. Bruno Benigno
Urologista

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!