gravidas podem usar hebrin ?
2
respostas
gravidas podem usar hebrin ?
Por conter ácido salicílico e iodo , ele é contra- indicado. Atenciosamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Deve ser usado com cautela, pois o ácido salicílico pode ser absorvido a partir do local da aplicação tópica, é lentamente excretado pela urina e pode causar salicilismo (intoxicação pelo ácido salicílico), assim sendo, não deverá ser usado sobre grandes áreas por tratamentos prolongados, especialmente em grávidas. Existem outros produtos para tratamento tópico de micoses que são eficientes e seguros. Peça orientação a um dermatologista.
Perguntas relacionadas
- Como tirar a mancha de RIFOCINA da pele? Estou usando esse medicamento em um corte cirúrgico na perna.
- Estou grávida de 6 meses, posso aplicar esse produto (Hebrin), na minha pele?
- Nas crianças pode passar direto na pele? Não entendi como usar no meu filho de 4anos, tem mistura com álcool?
- Hebrin deixa a pele manchada por quanto tempo?OBRIGADA
- Eu tenho pano branco a maís de 10 anos ir ele são muito resistente a medicamento oq devo fazer para acabar com eles. A fiz todos os métodos que conheço.ir nada
- Hebrin e indicado para Pano Branco? Faço tratamento a 2 anos mas até hoje minhas manchas de pano branco não sumiram, o que fazer?
- pode usar hebrim em micoses na cabeça?
- O que tira o hebrin da pele?
- Por que o Hebrin mancha a pele ? Estou usando o Hebrin para tratar impinges que saíram em meu corpo, principalmente nas pernas, e ele está deixando minha pele manchada, acho que por causa da coloração dele. Essas "manchas' sairão com um tempo ?
- existe hebrin ou algum remedio com mesmo fim, mas que fosse em creme?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 37 perguntas sobre Hebrin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.