Gosto de ver minha esposa se exibindo para outras pessoas. Exibir no âmbito de utilizar alguma saia

5 respostas
Gosto de ver minha esposa se exibindo para outras pessoas. Exibir no âmbito de utilizar alguma saia oi vestir e sair sem calcinha. Gosto de ver outras pessoas olhando, me dá muito tesão.

Como introduzir este assunto na relação
oi
as questões que nos levam a excitar(ter tesão) variam de pessoa para pessoa e devem ser compartilhadas com nossos parceiros sempre que possível. A sexualidade do casal so se desenvolve com a comunicação e expor o que te excita e essencial. Mas tudo pode ser barrado no limite do outro ou de vc mesmo. Sugiro que você em um momento de intimidade sexual pergunte para ela o que a deixa excitada. Deixe ela se expor sempre incentivando e tenha certeza que o retorno acontecerá na volta da pergunta. Pronto, chegou o momento que você tanto desejava. Coloque que você fica extremamente excitado quando nota que ela esta sendo desejada por outras pessoas pois se sente satisfeito por estar com uma pessoa tao linda e sex.
grande abraço

A sugestão do colega de começar a conversa perguntando o que agrada sua esposa sexualmente é muito boa! Esteja preparado para ouvir coisas que, inicialmente, podem te deixar desconfortável, mas que, se bem processadas, vão fazer o relacioamento de vocês ficar ainda mais forte e com mais intimidade.
Da forma mais assertiva e amorosa,sem impor e sem barganhas.
O fetiche é sempre bem vindo para a relação,mas necessita ser mútuo!
Como esta a intimidade de vcs?
Algumas sessões de terapia de casal será de grande ajuda nesta fala!
Vou dividir a resposta em duas partes:

Em relação a sua esposa: Primeiro você pode começar elogiando sua esposa, dizendo como você gosta do corpo dela e como ela te deixa excitado. Depois fale exatamente como você escreveu, que gosta quando ela sai com roupas decotadas e sem calcinha, que te excita saber que outras pessoas a desejam e que ela é "sua".

Sobre você: seria interessante entender o que realmente te excita e o que quer explorar desta fantasia. Só o fato dela sair provocante já é suficiente ou na sua fantasia você pensa algo mais? Se tiver algo além disso, te convido para uma consulta para que você possa conhecer melhor o potencial das suas fantasias sexuais, o que pode fazer com elas e como comunicar para sua parceira.
De acordo com a perspectiva psicanalítica, o desejo sexual e o comportamento sexual são influenciados por questões psicológicas e emocionais inconscientes. Isso significa que há muitos fatores que podem estar envolvidos no seu desejo de ver sua esposa se exibindo, como fantasias sexuais, necessidades emocionais e traços de personalidade.
Seria interessante buscar um terapeuta para explorar mais a fundo as possíveis causas do seu desejo de ver sua esposa se exibindo e para trabalhar na comunicação e na negociação com ela.
Quando se trata de introduzir esse assunto na relação, é importante ser cuidadoso e respeitoso com a sua esposa. Converse com ela sobre o que você sente e o que te atrai nessa fantasia. Pergunte a ela se ela tem algum interesse ou curiosidade em experimentar isso. Esteja preparado para ouvir a opinião dela e respeitar seus limites e desejos.
Também é importante ter em mente que qualquer atividade sexual deve ser consensual e seguro para ambas as partes envolvidas. Certifique-se de que você e sua esposa estão confortáveis com as escolhas sexuais que fazem e que ambos estão dispostos a assumir os riscos envolvidos.
Tente se conhecer sem culpas e sem muitas exigências consigo mesmo. Em um processo terapêutico, através da sua fala, seriam trazidos a tona diversos fatos que são determinantes para os fatos atuais. A consciência de sua própria história é geralmente muito eficaz para chegar a um bem estar duradouro. É sempre bom ter um profissional que lhe escute e ajude a percorrer este caminho de autoconhecimento.