Gostaria de saber se tem reversão? Estou muito aflito ou seja meu relacionamento quase comprometido.

3 respostas
Gostaria de saber se tem reversão? Estou muito aflito ou seja meu relacionamento quase comprometido.
Gostaria de ajuda pelo amor de Deus.
Existe sim. A doença de Peyronie que se caracteriza pelo desenvolvimento de curvatura peniana secundaria a uma placa que ae forma no Penis de causa ainda incerta , deve ser corrigida cirurgicamente toda vez que causar dor ou dificuldade para se manter relação sexual . Existe as técnicas que podem promover algum encurtamento no Penis (1-2 cm) e as técnicas alongadoras (que não promovem encurtamento e são as técnicas da minha preferência ). Procure um urologista que tenha experiência com essa patologia é certamente terá seu problema corrigido e manterá uma boa vida sexual. Boa sorte

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Doenca de Peyronie e uma doenca auto imune , acredita se secundaria a micro traumas , que causa uma placa fibrosa no local, podendo ate calcificar se Secundariamente a isto durante erecao penis tem uma curvatura para lado da lesao Se tal curvatura estiver causando dificuldade no ato sexual deve ser corrigido Importante nao se corrigir cirurgicamente a lesao, imediatamente. Deve se aguardar em torno de mais ou menos um ano para que placa se estabilize Ate este periodo deve se instituir tratamento clinico Quanto a cirurgia vc deve discutir com seu urologista Sempre ter em mente que se trata de doenca “ benigna” e nao cancer como muitos pacientes acham Procure seu urologista
A Doença de Peyronie causa sofrimento em muitos pacientes e casais e infelizmente não existe reversão completa. No entanto, há tratamentos que podem te ajudar a se sentir melhor. Os tratamentos mais definitivos, que são as cirurgias, são recomendados apenas depois de um período de estabilidade, o que dificilmente ocorre antes de 6-12 meses desde os primeiros sintomas da doença. Nas fases iniciais há tratamentos com injeções intralesionais feitas com anestesia local que ajudam a impedir a progressão da deformidade.

Especialistas

João Marcos Ibrahim

João Marcos Ibrahim

Urologista

Brasília

Mauro Calzolari Borges

Mauro Calzolari Borges

Urologista

Londrina

Márcio Molinari

Márcio Molinari

Urologista

Campo Grande

Felipe Gonçalves Moreira

Felipe Gonçalves Moreira

Urologista, Cirurgião geral

Curvelo

Kauy Martinez Faria

Kauy Martinez Faria

Urologista, Cirurgião geral

São Paulo

Lucio Flavio Araujo Costa

Lucio Flavio Araujo Costa

Cirurgião geral

Campina Grande

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 166 perguntas sobre Doença de Peyronie
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.