Gostaria de saber se seria possível fazer uma lipoenxertia mesmo possuindo 46kg, possuo gordura no a
5
respostas
Gostaria de saber se seria possível fazer uma lipoenxertia mesmo possuindo 46kg, possuo gordura no abdômen, na cintura e nas costas. É possível mover essa gordura para os glúteos?
Provavelmente com este seu peso, pouco volume de gordura será conseguido, e pouco resultado de projeção das nádegas será alcançado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite. Sim é possível, desde que haja gordura suficiente para ser aspirada e enxertada no glúteo.
A lipoenxertia depende de gordura de boa qualidade para que dê resultados. A quantidade de gordura disponível e o resultado esperado poderão ser avaliados em consulta médica.
Se você diz que tenha gordura em abdômen e costas é possível sim retirar esse excesso e enxerto nos gluteos.
Se você diz que tenha gordura em abdômen e costas é possível sim retirar esse excesso e enxerto nos gluteos.
sim
Sim, a gordura localizada no abdomen, cintura e nas costas pode ser removida com a lipoaspiração e enxertada nos glúteos! Porem, pacientes magras tem pouca quantidade de gordura para lipoenxertar.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Existe maneira de tirar hidroxiopatita de calcio do rosto? Existe reversão? Estou com nodulos inflamatórios Há 2 meses. Nao sei mais o que fazer. Alguém poderia me orienta? Nem minha dermo consegue me ajudar.
- Olá. Me foi oferecido Hidroxiapatita de cálcio dissolvida em soro fisiológico contendo cofatores da síntese de colágeno para nadegas. Dize que esse procedimento favorece o estimulo do colágeno do seu organismo melhorando sua flacidez. É confiável?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Lipofilling
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.