Gostaria de saber se posso ganhar atestado por estar cansado?

7 respostas
Gostaria de saber se posso ganhar atestado por estar cansado?
É importante você procurar um médico clinico geral, solicitar exames completos, para identificar a causa física dessa sensação de cansaço, após observa o diagnóstico, o médico irá avaliar a necessidade do atestado ou não.
Caso não exista nenhum motivo físico para essa sensação, você pode estar somatizando algo que esta relacionado as suas emoções, pensamento e etc, neste caso é importante você buscar a psicoterapia.

O cansaço pode ser sintoma de outras doenças. Se for esse o seu caso, procure o médico da sua confiança para o correto diagnóstico.
O seu cansaço precisa ser investigado. O seu médico clinico pode avaliar o caso e avaliar a ncessidade de um atestado. Caso não tenha nada fisico posso avaliar no meu atendimento de psicoterapia. Aguardo o seu retorno. Dra Celi
Você deve procurar um médico, e marcar uma consulta psicológica para investigar seu cansaço. Isso não garante que você receba o atestado.
É importante buscar um clínico geral para identificar as causas do seu cansaço.
Estar "apenas cansado" não é motivo para se afastar do trabalho, mas muitas vezes o cansaço pode estar relacionado com algumas patologias como depressão, estresse... por isso, vale a pena procurar ajuda.
Olá, a primeira coisa que você deve fazer é procurar um especialista da área clínica para fazer alguns exames! Esse cansaço pode estar relacionado com muitas questões tanto físicas quanto emocionais. Porém, o cansaço por si só não é indicativo de afastamento do trabalho, precisa ser avaliado.

Abraços!!