Gostaria de saber se existe vacina contra a Tricomoniase?
2
respostas
Gostaria de saber se existe vacina contra a Tricomoniase?
Infelizmente não temos vacina contra tricomoníase.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A Tricomoníase é uma infecção sexual transmissível e não possui vacina. A única forma de prevenção é o uso do preservativo (camisinha masculina ou feminina).
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tricomoníase no homem pode ficar inativo por anos e essa resposta vale para a mulher?
- Tricomoníase no homem pode ficar inativo por anos e essa resposta vale para a mulher?
- É possível meu parceiro transmitir tricomoníase após 8 anos juntos sem ter outros parceiros? Após um ciclo de imunidade baixa a doença pode sem transmissível novamente?
- Como o analista clínico pode contribuir para o controle da tricomoníase?
- Posso ter pego tricomoníase depois de meses sem ter relação
- Tricomoníase no homem pode ficar mais de 15 anos inativo no corpo, ?
- É possível pegar tricomoníase mesmo usando preservativo na penetração? O contato sexual pele a pele sem penetração por si só já poderia ser suficiente pra pegar?
- Estou com corrimento pedaço secos , sem coceira sem ardência
- Fui diagnóstica com tricomoníase, antes do diagnóstico um ficante meu fez sexo oral em mim, ele pode ter pego pelo sexo oral? Transamos sempre com preservativo, só que o sexo oral foi sem preservativo Estou preocupa de ter passado pra ele no sexo oral
- Estou com tricomoníase, fiz o uso de GYNOPAC há 4 dias comprimidos, e estou fazendo o uso topico da pomada. Tenho cirurgia de prótese de silicone agendada daqui 5 dias. Isso pode influenciar em algo ? Ou posso realizar a cirurgia tranquilamente.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 88 perguntas sobre Tricomoníase
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.