Gostaria de saber se a Homeopatia ajuda a tratar ejaculação precoce?
12
respostas
Gostaria de saber se a Homeopatia ajuda a tratar ejaculação precoce?
BOA TARDE
o mais importante e determinar a causa da ejaculação precoce
apenas depois do diagnostico e que e possível determinar um tratamento
o mais importante e determinar a causa da ejaculação precoce
apenas depois do diagnostico e que e possível determinar um tratamento
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A ejaculação precoce tem um componente emocional muito importante. Sendo assim, a Homeopatia pode contribuir no seu tratamento, desde que sejam levados em conta os principais aspectos peculiares a cada paciente.
Como os colegas já responderam, é necessário saber a origem, mas com certeza a homeopatia entre outras terapias complementares é de grande ajuda no processo de cura.
E necessario afastar a causa orgânica. Em geral os fatores emocional e afetivo são muito importantes. A homeopatia personalizada vai promover um equilíbrio geral. Esta ação pode trazer a resolução do problema.
Homeopatia age fortalecendo a saúde e tratando os desequilíbrios em sua origem. Dessa forma, pode contribuir com a melhora da reação do organismo em qualquer patologia. É necessário consultar um médico homeopata para que a situação em questão seja analisada e individualizada.
Reforçar que o primeiro passo é determinar a causa da ejaculação precoce e a partir daí se traçar a conduta terapêutica adequada ao caso. Saliento que a homeopatia, que trata o doente e não só a doença, auxiliará no processo de cura, podendo ser terapêutica única ou integrar o protocolo da medicina oficial.
A homeopatia tem medicamentos para ajudar no tratamento da ejaculação precoce. Uma das opções é Selenium metallicum 6CH 4x ao dia 5 glóbulos, 5 gotas ou 2 tabletes até a melhora sintomática.
Dra. Marta Jusioli Tagliolatto do Val
Homeopata, Médico acupunturista, Pediatra
São Lourenço da Serra
Olá, sim e vc sentirá muito mais tranquilo se for usado medicamento único.
CERTAMENTE, A HOMEOPATIA AJUDARÁ!
Sim! A homeopatia pode auxiliar na cura deste sintoma!
Caro colega, nao será suficiente um homeopata para solucionar seu caso com segurança, porque uma analise mais precisa de causa precisa ser levantada. No processo de cura de ejaculação precoce e/ou melhoria do quadro precisa muitas vezes de acompanhamento psicoterápico, trabalho corporal como yoga por exemplo, aprender a relaxar...A ansiedade exerce um papel importante na manutenção deste desequilibrio psico-fisico, portanto voce deve procurar um terapeuta alinhado conforme te falei
Geralmente a ejaculação precoce está relacionada com ansiedade, e o tratamento homeopático, que vai buscar o equilíbrio geral do indivíduo, é muito eficaz nesses casos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Prisão de esperma na hora H, quais as consequências?
- Uso sonda urinaria posso m mastubar sem causar prejuizo a mim
- Quanto tempo de tratamento com imipramina para ficar bom da ejaculação retrógrada?
- Demoro muito pra chegar ao orgasmo isso é bom ou ruim ?
- Não consigo ir por cima do meu parceiro Sinto dor na perna e não consigo abrir muito as pernas oq eu posso fazer pra melhorar
- Fui diagnosticado com varicocele e quando tenho relação sexual não consigo ejacular as vezes ejaculo uma quantidade bem pouca tem alguma ligação?
- Estou com dor nos testículo a algum tempo é normal
- Tenho 42 anos e estou ejaculando sem pressão, qual ideia devo ter em relação a isso ?
- O que fazer para gozar mais rápido. Fico um tempão trabalhando, minha esposa me excita muito, mas na hora que estamos na cama trabalhando e com aquela vontade de chegar lá, ela chega e fico a ver navios.
- Segurar ejaculação é seguro?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 54 perguntas sobre Incapacidade de ejacular
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.