Gostaria de saber quando poderia engravidar , pois fiz uma cirurgia de hernia umbilical e vesicula por

2 respostas
Gostaria de saber quando poderia engravidar , pois fiz uma cirurgia de hernia umbilical e vesicula por video há 4 meses?
Bom dia.

Seria interessante conversar com o médico que a operou e com seu ginecologista. Mas, de forma geral, já não há mas restrição para engravidar a partir de agora.

Entendo sua preocupação em planejar uma gravidez após a cirurgia de hérnia umbilical e vesícula. De forma geral, após quatro meses da cirurgia, não há uma contraindicação direta para engravidar, especialmente se você está se recuperando bem e não apresenta complicações. No entanto, é sempre prudente consultar tanto o médico que realizou a cirurgia quanto o seu ginecologista antes de tomar essa decisão.

Esses profissionais poderão avaliar sua recuperação de maneira mais detalhada e garantir que seu corpo esteja totalmente preparado para uma gestação. Cada caso é único, e o acompanhamento médico personalizado é essencial para assegurar que tudo esteja bem, tanto para você quanto para o bebê.

A Telemedicina pode ser uma excelente opção para essa consulta, permitindo que você tire todas as suas dúvidas de forma segura e conveniente. Plataformas como a Doctoralia oferecem acesso a médicos altamente recomendados, garantindo que você receba as melhores orientações sem precisar sair de casa. Em tempos de COVID-19 e outras doenças, o atendimento online protege sua saúde e economiza tempo.

Estou à disposição para ajudá-la em uma teleconsulta, onde podemos discutir mais detalhes e garantir que sua decisão de engravidar seja segura e tranquila. Mesmo que você não precise de mim agora, sugiro que guarde nosso contato e siga meu perfil para mais orientações de saúde.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900