gostaria de saber depois que o bebe nasce quanto tempo espera para fazer a cirurgia?
3
respostas
gostaria de saber depois que o bebe nasce quanto tempo espera para fazer a cirurgia?
Para os pacientes quem não têm convênio medico , existe um centro especializado para atendimento dessas deformidades q atente pelo SUS chamado CENTRINHO. Aqui no Estado da Bahia ele fica no Hospital Santo Antônio ( Obras Sociais Irmã Dulce ) no Largo de Roma na Cidade Baixa .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A idade preconizada é de 03 meses, porém depende da evolução do crescimento e ganho de peso, bem como condição de saúde da criança.
A cirurgia para reparacao da fenda labial, deve ser executada por volta dos 3 meses de idade. Entre outros problemas, a fenda labial dificulta a amamentacao do bebe no seio materno. Apos sua correcao, pode permanecer uma cicatriz ou ficar imperceptivel !
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Nasci com uma fenda labial e fiz uma primeira cirurgia já na fase adulta hj tenho 32 anos e percebo que ao falar movimento mais um lado do lábio do que o outro. Tive paralisia facial quando criança e não sei se pode ser uma sequela da mesma. Existe uma forma de tratar as 2 coisas? Corrigir o lábio eliminando…
- Tenho lábio leporino, fiz uma cirurgia para apenas fechar, é possível fazer uma reconstrução e o lábio parecer o mais normal possível? Ah tbm tenho o nariz torto é possível resolver tbm?
- Estou muita preocupada, pois os meus lábios ficam esfaliando, já fui ao Dermatologista ele receitou Berlison, mas não resolveu. Já usei Bepantol,Hipoglos e também usei a baba babosa,mas nada resolve.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Fenda Labial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.