Fui uma criança calada e triste,uma adolecente solitaria,as vezes falava demais,as vezes queria seduzir,me

5 respostas
Fui uma criança calada e triste,uma adolecente solitaria,as vezes falava demais,as vezes queria seduzir,me imaginava com alguem e ficava apaixonada pela pessoa da minha imaginação,depois solidão,com o tempo tive fúria também,um médico disse que posso ser bipolar tipo 4 leve misto,é possível?
É muito difícil responder tua pergunta somente com essas informações. Se estás pensando em fazer algum tratamento, te sugiro antes de tudo consultar com um psicólogo para que possas fazer uma boa avaliação e um bom diagnóstico. Seria imprudente comentar algum diagnóstico contigo pela internet. Uma boa avaliação pode levar muito mais de uma consulta para ser concluída. Seja prudente, procure um bom profissional e consulte pessoalmente.

Atenciosamente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, é necessário realizar uma investigação mais aprofundada, procure um psicólogo para um diagnóstico, de qualquer forma, analisando as poucas descrições que fez de sua vida, será muito bom pra você iniciar uma psicoterapia.
Diante dessas informações não tem como precisar um diagnóstico.
Precisa buscar um psicólogo e um psiquiatra para que juntos possam fechar um diagnóstico.
Concordo com o colega Kumpinski. Sugiro procurar um profissional da área (psicólogo ou psiquiatra) para avaliação e tratamento.

Att,
Entendo que você está em sofrimento e até já procurou um médico para te ajudar. Neste momento, parece que é muito importante para você entender o que acontece contigo. Entretanto, às vezes é muito difícil tomar a iniciativa de procurar ajuda profissional e iniciar um tratamento. É absolutamente comum que a gente sinta resistência para trazer à tona nossas dificuldades já que vamos ativar a crítica e o sofrimento sobre nossas emoções e comportamento. Mas esta é a única forma realmente eficaz para obter o entendimento e a cura de problemas emocionais. Procure um profissional especializado e invista em você mesmo. Pense na qualidade de vida que você gostaria de ter e conte com o apoio de algum familiar para estar do seu lado neste momento de início de tratamento. Boa sorte!

Especialistas

Agnes Aline Ferreira

Agnes Aline Ferreira

Psiquiatra

Campo Belo

José Umbelino Gonçalves Neto

José Umbelino Gonçalves Neto

Psicólogo

Fortaleza

Jeane Godoy

Jeane Godoy

Psicólogo

Cuiabá

Mônica Quintão

Mônica Quintão

Psiquiatra, Médico clínico geral

Cuiabá

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Luis Falivene Roberto Alves

Luis Falivene Roberto Alves

Psiquiatra

Campinas

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 943 perguntas sobre Transtorno bipolar
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.