Fui diagnosticado no exame otoneurológico com sindrome periférica vestibular irritativa. meu otorrino

3 respostas
Fui diagnosticado no exame otoneurológico com sindrome periférica vestibular irritativa. meu otorrino disse que é labirintite e me passou Labirin, ja tomei por 4 meses e não senti melhoras. agora ele me indicou o Vertizine d. ele é muito mais potente que o Labirin? pode me ajudar?
Prezado/a paciente-internauta,

A mudança no esquema terapêutica foi, certamente motivada pela percepção do seu otorrino de que você está demandando um alívio mais pronto dos sintomas, coisa que nem sempre conseguimos nos primeiros dias de tratamento.

É fato que a Betaistina é uma droga mais moderna e segura para uso à longo prazo do que a associação que constitui a fórmula do Vertizine D. Assim, é provável que esta conduta seja revista em breve.

Forte abraço!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Prezado cliente, normalmente nos transtornos do sistema vestibular existem outros fatores associados que precisam ser avaliados e também outros tipos de abordagem terapêutica, como a Reabilitação Vestibular. Então é importante um reavaliação do quadro.
Meu caro, eles tem ações diferentes e pode te ajudar sim. Porém, as labirintites são doenças complexas e nem sempre só com medicação resolvem. Experimente a medicação e converse com seu médico no retorno.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 196 perguntas sobre Vertizine D
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.