Fui diagnosticada com hiperaldo em 2016. Venho tomando aldactone. A minha dúvida é se posso fazer atividades
1
respostas
Fui diagnosticada com hiperaldo em 2016. Venho tomando aldactone. A minha dúvida é se posso fazer atividades físicas normalmente.
Olá, é preciso checar como está o controle do hiperaldosteronismo (pressão arterial, potássio). Além disso é necessário analisar a presença de outras doenças e sintomas antes de iniciar a atividade física. O melhor a fazer é passar em consultar com o seu médico!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quem tem aldosteronismo primário pode tomar vacina do Covid ?
- Minha filha tem 21 anos e nos ultimos 03 meses engordou mais de 10 kilos e tem sofrido muito com inchacos no pé fez exame de sangue deu testoterona 50 % a mais que o normal e o trigliceridesna margem do muito alto e o médico deu SPIROCTAN para ela tomar isso vai resolver o problema?
- qual o tratamento para a doenca de conn?
- Qual a relação da sindrome de conn com a glândula pineal?
- Quais as principais caracteristicas da doença de Gonn?
- Após se submeter a cirurgia da síndrome de conn, porque e necessário em muitos casos, continuar tomando os medicamentos como o da hipertensão e do potássio? E permanente o uso de medicamentos, mesmo após a cirurgia?
- Qual a frequencia da Sindrome de Conn ? Acomete mais homens ou mulheres ?
- Sou portadora da síndrome de conn e me submeti a cirurgia no ano de 1999. Gostaria de saber se é possível engravidar fazendo o uso do medicamento espironolactona?
- Como é feita a operação? Quanto tempo de repouso?
- ter ardor nos olhos e no canto da boca é normal neste sindrome?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 16 perguntas sobre Síndrome de Conn (aldosteronismo primário)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.