Forten deixa a parte do olho de baixo inchado? E dentro por dentro onde fica os cilios, não a parte

5 respostas
Forten deixa a parte do olho de baixo inchado?
Olá tudo bem ? Não.
Forten é uma associação dos principais aminoácidos e de hidroxocobalamina (vitamina B12), que fornece ao organismo substâncias biológicas necessárias para manter seu equilíbrio físico e mental, sendo assim, auxiliar no tratamento de fadiga (cansaço físico e mental). Além disso, como melhora a oferta de energia para célula, também pode ser ingerido antes da atividade física.
Geralmente, o efeito do medicamento é observado após o uso contínuo do produto por 2 a 3 semanas.
Converse com o seu nutricionistas com seu medico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta. Me coloco à disposição para realizar atendimento online.
Att. Mariana Do Valle

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite, tudo bem?
Não, o Forten é uma associação entre aminoácidos e vitaminas e não deveria causar esse efeito de inchaço nos olhos.
Para uma avaliação precisa deste sintoma o indicado é procurar um médico para exames e verificação de alguma possível alergia, etc.
Espero ter ajudado,
Um abraço,
Sílvia
Forten é o nome comercial de uma associação de vitamina B12 e aminoácidos, elementos que podem ser encontrados em alimentos. Improvável que seja a causa da queixa. Recomenda-se avaliação médica para que seja encontrada a causa.
O Forten é um medicamento que contém paracetamol, cafeína e maleato de clorfeniramina. O paracetamol é um analgésico e antipirético, a cafeína é um estimulante e o maleato de clorfeniramina é um anti-histamínico.

O inchaço na área dos olhos não é um efeito colateral comum do uso do Forten. No entanto, todos os medicamentos têm o potencial de causar reações adversas, que podem variar de pessoa para pessoa. O inchaço nos olhos pode ser causado por diferentes fatores, como alergias, irritação ou outros problemas de saúde. Se você está experimentando inchaço na área dos olhos enquanto está tomando Forten, é recomendado entrar em contato com um médico ou farmacêutico para obter orientações adequadas. Eles poderão avaliar sua situação individual e determinar se o inchaço está relacionado ao uso do medicamento ou a outros fatores.
O Forten é composto de aminoácidos e vitamina B12, sua função é auxiliar no cansaço fisíco e mental. Apesar de não haver contraindicações deve ser administrado com cautela, pois pode haver interações com outras medicações. Com relação ao inchaço abaixo dos olhos não é comum, mas é preciso saber se o seu sono tem sido reparador , entre outras possibilidades. Te aconselho a procurar um profissional da saúde, para que seja feito um exame clínico e laboratorial, a fim de saber a causa desse inchaço e do seu cansaço, motivo pelo qual acredito que você esteja fazendo uso desse medicamento.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 26 perguntas sobre Forten
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.