Fluvoxamina piora os sintomas da Síndrome de Pernas Inquietas? Estava usando o citalopram 40mg a 1 a
2
respostas
Fluvoxamina piora os sintomas da Síndrome de Pernas Inquietas? Estava usando o citalopram 40mg a 1 ano e passei pra fluvoxamina 100mg faz 1 semana. Estou com sintomas de SPI dia e noite.
Algumas pessoas se queixam de sintomas compatíveis com pernas inquietas, ao usarem fluvoxamina. Porém, outras vezes, a queixa é compatível com sintomas ansiosos ou com acatisia. Assim, o mais seguro é conversar com seu médico, para verificarem se realmente se trata de síndrome de pernas inquietas e se é devido ao remédio, mesmo ou tem outra causa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia. Síndrome das pernas inquietas é um problema que ocorre somente durante o sono e deve ser diagnosticado com um exame chamado polissonografia. Não sei se esse é realmente o seu caso, mas sim. Eventualmente a paroxetina pode agravar os sintomas. Mexer ou balançar as pernas durante o dia, acordado, não é síndrome das pernas inquietas. Pode tratar-se de outros problemas que precisam ser investigados, como bem mencionou o colega acima. Procure orientação direta com seu psiquiatra para que ele faça as devidas investigações. Estimo melhoras. Atenciosamente.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.