Florinefe reduz os batimentos cardíacos?
1
respostas
Florinefe reduz os batimentos cardíacos?
O Florinefe (fludrocortisona) é um medicamento utilizado para casos de hipodrenalismo: Doença de Addison (Insuficiência Adrenal), algumas forma de Hiperplasia Adrenal Congênita..., quando em doses excessivas podem levar a aumento da pressão, sendo mais comum, aumento dos batimentos cardíacos. Procure seu médico para maiores esclarecimentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 17 anos e desde os 11 anos apresenta queda de pressão ao se levantar acompanhado de tontura e escurecimento da visão. Tem esses apagões de 10 a 20 vezes por dia. Já fez inúmeros exames. Ressonância, eco, tilt, mapa 24 horas, tudo normal. O neurologista receitou Florinefe para subir a…
- Eu recebi o florinefe em uma cx de isopor, mas ele ficou umas 15 horas fora da geladeira, será que perdeu a validade?
- Boa noite, posso interromper abruptamente o uso de Florinef? Utilizei inicialmente 1 comprimido ao dia e o médico mudou para dias alternados.
- Qual melhor horario para tomar o florinefe? Cedo ou à noite?
- Boa tarde! Florinefe manipulado precisa armazenar na geladeira? Obrigada.
- Posso tomar Florinefe com alimentos? Ou deve ser tomado apenas em jejum?
- O uso de corticóide de forma prolongada pode desencadear disfunção erétil? Se sim, é temporária ou definitiva? Estou à perceber.
- Florinefe (0,1 mg) por 10 dias é necessário fazer desmame?
- Estou dando o florinefe p minha mãe as 7:00 em jejum espero meia hora e dou puran 25mcg e as 8:00hs ela toma apresolina de 50mg.. Estou dando certo? Obrigada..
- Como armazenar o medicamento florinefe?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 62 perguntas sobre Florinefe
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.