Fiz várias seções de fisioterapia mais cada vez a situação fica pior. Tenho fascite plantar mais no

16 respostas
Fiz várias seções de fisioterapia mais cada vez a situação fica pior. Tenho fascite plantar mais no último exame de ecografia ficou uma pergunta se podia ser fibroma plantar. Meu ortopedista mandou fazer fisio mais tá muito dolorido meus pés. O q posso fazer?
Olá identificar os fatores causativos podemos ajuda-lo com terapia manual e aplicacao de laser super indicado

Entre em contato

Olá ! Depende de quais técnicas de fisioterapia está sendo aplicada ! Geralmente a crochetagem tem ótimos resultados.
Além de fatores mecânicos, a dor em fascia plantar pode ser causadas por fatores psicossomáticos ( estresse ansiedade, depressão), fatores metabólicos, levando a um estado inflamatório do organismo.
Uma boa recomendação é procurar um fisioterapeuta osteopata, este tentará reequilibrar o seu corpo e tratar não apenas a fascite , mas buscar a causa do desequilíbrio e tentar facilitar a auto cura de seu corpo.
Olá concordo com o Dr. Diego ROdrigues minha sugestão; procure um fisioterapeuta que também seja Bioalinhador e Acupunturista. Pois este terá uma avaliação com as 3 medicinas; Chinesa (acupuntura), Bioalinhamento ( Nova Medicina Germânica) e Fisio ( nossa visão ocidental). Exitem vários conflitos envolvendo fascite plantar e até comprometimento nos tornozelos... Geralmente O pé: Ligação simbólica com o terreno nutridor, com a mãe.Boa sorte.
Olá !
A liberação Miofascial instrumental é um ótimo recurso e sendo associado com ozônioterapia você terá ótimos resultados!
Boa tarde,
Primeiramente te aconselho a conversar com o Fisioterapeuta que esta lhe atendendo e relatar suas dores. Dependendo da técnica que se utiliza sente dor mas após a sessão vem um alívio e melhora do seu quadro.
Com isso ele pode utilizar outras técnicas que lhe Traga bons resultados.
Terapia Manual Instrumental, Dry needling e bandagem Funcional são ótimas ferramentas!
É interessante ir na ideia de procurar as causas, exercícios excêntricos tem grande benefícios, além de andar na areia, gelo, terapia manual, laser e fortalecimento de músculos como tibial posterior para proteger o arco plantar.
Boa noite! Inicialmente, entendo que voce deveria fazer uma avaliação do seu tipo de pisada, para confeccionar uma palmilha. muitas vezes, os males plantares surgem em virtude do desvio dos vetores de força, intercorrente a uma pisada errada. Além disso, procedimentos como Terapia Fotodinâmica podem lhe ajudar.
É bom você relatar isso aí profissional que está lhe atendendo, e se ele não resolver seu problema, procure um outro profissional, faça uma boa avaliação, veja se tem indicação pra utilizar palmilha ortopédica.
Olá, tratamento da fascite plantar vai além de tratar o pé. Existem fatores biomecânicos como um desequilíbrio das articulações do ilíaco que precisam ser reajustados para que a causa da fascite seja sanada. Uma boa avaliação te dará um resultado satisfatório. Qualquer dúvida, entre em contato.
Já pensou em fazer Acupuntura Distal? Você verá os resultados em questão de segundos. Isso mesmo!!! Vale a pena. Os resultados são fantásticos. Procure um profissional qualificado. Boa sorte.
Que tal associar ao seu tratamento uma avaliação com um fisioterapeuta especializado em Osteopatia?
Outras técnicas tem resultados muito positivos nesse caso. Quiropraxia, dry needling e em alguns casos associar o uso de uma palmilha biomecânica para corrigir alterações de pressão plantar
Olá boa tarde
E necessário realizar uma avaliação biomecânica global do seu corpo para entender o que está acontecendo e reavaliar os procedimentos que estão sendo feito ...
Já que não há relato de melhora !
Procurar um fisioterapeuta para que possa ser realizar uma avaliação minuciosa do seu caso. Um que não foque apenas na patologia e sim que tenha uma visão global como um todo principalmente da biomecanica.
Te convidamos para uma consulta: Consulta fisioterapia
Importante uma avaliação específica, mas um fator muito comum que contribue para a fasceíte é a fraqueza da musculatura do pé! Ela nos ajuda a sustentar e distribuir a carga que recebemos, e quando há esta deficiência o tecido que recobre a planta do pé e também responsável pela sustentação, é sobrecarregado e consequentemente leva a inflamação.