Fiz uma extração do pré molar esquerdo hoje tem 3 dias, posso varrer a casa e estender roupas da máq
2
respostas
Fiz uma extração do pré molar esquerdo hoje tem 3 dias, posso varrer a casa e estender roupas da máquina no varal ?

Sim, pode. Após 3 dias da extração, atividades leves como varrer e estender roupas estão liberadas, desde que feitas com calma e sem esforço excessivo. Evite apenas movimentos bruscos ou levantar peso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Sim, a partir do 3o dia o coágulo já tem uma estabilidade primária para você retornar as atividades cotidianas, porém evite todo o esforço físico que exija muito movimento de abaixar e levantar a cabeça ou pegar peso excessivo. Prefira voltar a essas atividades após a remoção dos pontos
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Quanto Tempo Depois Que Tira O Siso Ainda Tem Perigo De Infeccionar?
- acabei de tirar o siso posso colocar algodao no lugar das gazes?
- Faz 5 dias q extrair um dente levou um ponto, poss pintar o cabelo ???
- Após a remoção do pontos dos sisos posso bebe bebida alcoólica
- Quarta passada retirei o siso inferior, ele nao tinha nascido ainda e estava deitado. No domingo de madrugada os pontos caíram e na terça feira tive que voltar ao dentista para dar os pontos de novo. Hoje quinta feira, os pontos soltaram novamente. Ha necessidade de voltar ao dentista para dar pontos…
- Tem 11 dias que extraí um dente, já pode fazer cauterização no cabelo?
- Extrai meus dois sisos de baixo fazem 3 dias uso aparelho a um tempo já e percebi que nesses dois últimos dias meus dentes de baixo amoleceram bastante isso é normal?
- Olá extrai um dente siso faz um mês,mas a gengiva ainda está um pouco avermelhada, isso é normal ?não sinto nenhum tipo de dor,não tem secreção nem inchaço,o buraco onde ficava o dente está normal quase fechado. É apenas um pouco sensível e avermelhada.
- Faz 7 dias q tirei o siso, sinto bastante dor, principalmente a noite quando estou deitada. Tem um líquido amarelado com gosto ruim e cheiro horrível saindo. É normal?
- extrai um dente, tenho medo de mastigar ou fazer qualquer outra coisa na boca e os pontos se soltarem, é fácil romper os pontos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2337 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.