Fiz uma curetagem a 15 dias, e ainda tenho sangramento! É normal? Até quanto tempo é normal?
1
respostas
Fiz uma curetagem a 15 dias, e ainda tenho sangramento! É normal? Até quanto tempo é normal?
Olá, sim após a curetagem é comum seu ciclo ficar desregulado em média pelos próximos 30 dias. Claro que depois, você precisa de uma avaliação para verificar como ficou o seu útero.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- É possível diagnóstico de aborto retido com 5 semanas?N fiz hcg
- Fiz curetagem já faz duas semanas e tive relação sexual e doeu um pouco isso e normal?
- Acabei de ter um aborto seguido de uma curetagem, eu estava de 19 semanas. Será mais difícil engravidar uma segunda vez?
- Fiz curetagem tem 11 dias e normal sentir fisgadas
- Olá ! Fiz curetagem já tem 47 dias e ainda não menstrue !! E normal????
- Fiz curetagem a 8 dias posso lavar louça. andar e abaixar
- Fiz uma curetagem a 3 dias estou sem febre e pouco sangramento e poucas colicas,porém estou sentido muita dor de cabeça tontura e estou com o corpo dolorido é normal algum desses sintomas?
- Tive um aborto, é só um mês depois comecei sentir cólicas e fui na ginecologista e tinha restos de parto dentro de mim, e então passei por uma curetagem, faz 6 dias que fiz a curetagem, e não estou sangrando mais, porém ainda sinto um desconforto no pé da minha barriga, sinto cólicas, é normal?????
- Estou grávida de 7 semanas, sem sintomas algum. É normal?
- Bom dia Fiz curetagem a 8 dias após um aborto espontâneo de 9 semanas,não tive sangramento após o procedimento apenas leves manchas avermelhadas e normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1555 perguntas sobre Curetagem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.