Fiz uma cirurgia de retirada pedra no rins esquerdo pegou 11 pontos dia 25 de outubro fez 48 dias só

1 respostas
Fiz uma cirurgia de retirada pedra no rins esquerdo pegou 11 pontos em outubro fez 48 dias só que ainda doi quando eu vou sentar quando eu toco no pé da minha barriga lado esquerdo doi e tá tipo dormente dentro isso é normal lado esquerdo da minha barriga doer ao tocar?
Prezado(a) paciente,

Obrigado por compartilhar suas preocupações conosco. Entendemos que sua situação requer atenção. Como especialistas em urologia, atendemos pacientes de todo o Brasil e estamos prontos para ajudá-lo. Recomendamos que entre em contato com nossa equipe para agendar uma consulta presencial ou por teleatendimento o quanto antes.

Sugerimos a realização de exames de imagem para investigar a dor persistente após a cirurgia de retirada de pedra nos rins. Nossa equipe está preparada para fornecer a avaliação e o suporte necessários.

Para agendar sua consulta, entre em contato conosco pelo site clinicauroonco. com. br ou via WhatsApp. Estamos aqui para oferecer a melhor assistência possível e auxiliá-lo em sua recuperação.

Atenciosamente,
Dr. Bruno Benigno | Urologista | CRM SP 126265 | RQE 60022 & Equipe da Clínica Uro Onco - São Paulo - SP

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!