Fiz uma cirurgia de apendicite há 2 meses e e onde tirou o dreno tá aberto e vazando secreções e nor
2
respostas
Fiz uma cirurgia de apendicite há 2 meses e e onde tirou o dreno tá aberto e vazando secreções e normal?
![Dr. José Francisco Rêgo](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/bfad77/bfad7714e29200ab8b96591e69698637_small_square.jpg)
Boa noite
Normalmente no local onde estava o dreno continua saindo secreção por um certo período de tempo, ate a completa parada. Dependendo das características da secreção, podemos ou nao ficar preocupados. Um cirurgião deve lhe examinar e avaliar sua ferida.
Atenciosamente
Normalmente no local onde estava o dreno continua saindo secreção por um certo período de tempo, ate a completa parada. Dependendo das características da secreção, podemos ou nao ficar preocupados. Um cirurgião deve lhe examinar e avaliar sua ferida.
Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dr. Diego De Andrade Costa Mota](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/9fcc42/9fcc421229766e42a57aa54a154f3458_small_square.jpg)
voce deve procurar um cirurgião para uma avaliação criteriosa.
Especialistas
![Henrique Yoshio Shirozaki](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/adcf8f/adcf8fd15410cca1370d5b021ef636ec_medium_square.jpg)
![Mauricio Giusti Calderon](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/eaffa9/eaffa91db92d6068be561bc460d4efb0_medium_square.jpg)
![Patrick Seabra](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/a98020/a98020a08c293208d19618b0caa3ccb3_medium_square.jpg)
![Marcelo Miranda](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/968ea4/968ea470c15e43cc88db5af1559ba029_medium_square.jpg)
![Anne Rafaella Carneiro Roza](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
![Thiago Cezar Rocha Azevedo](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
Perguntas relacionadas
- Após 10 dias de cirurgia de apendicite posso iniciar o jejum intermitente?
- Meu esposo fez cirurgia de apendicite há 8 dias, desde então tem tomado antibiótico e analgésico. Mas as dores não passam. Isso é normal? Ele chora de tanta dor.
- Meu marido fez uma cirurgia de apêndice e está vazando sangue do corte, está vermelho ao redor, mas não tem cheiro, nem febre, nem pus, nem dor local, será que é normal? Como estancar o sangue?
- Minha esposa fez cirurgia de apendicite, 2 meses e dói é normal ..
- minha filha de 1 ano e 6 meses fez uma terceira ventricomegalia endoscópica, 4 dias após segue vomitando muito, não para nem água no estômago. Séria normal?
- Ola, minha filha fez cirurgia de apendicite há 10 dias mais percebi que depois da cirurgia as fezes estão escuras, mais não tem mal cheiro, fezes mais escuras são normais?
- Uma criança de 6 anos pode fazer cirurgia de apendicite?
- Meu filho fez uma cirurgia do apêndice faz 20 dias,agora começou a vazar um liquido é normal,e HJ nasceu uma bola do lado da cirurgia não dói, é normal?
- Oi TD bem?fiz uma cirurgia de apendicite.Ela estourou.Ja faz 22 dias q operei,levei 9 pontos.onde tirei os pontos, tá duro e no final do corte tem um buraquinho q quando aperto sai um líquido laranja sem cheiro.É normal? Eu posso apertar para sair esse líquido?
- Minha filha fez uma cirurgia de apêndice a 5 anos e agora ela sente muita dor no local da cirurgia, e está com náuseas e com as pernas formigando, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1871 perguntas sobre Apendicite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.