Fiz uma blefaroplastia para corrigir uma palpebra superior caída.Inicialmente uma blefaroplastia bilateral.
2
respostas
Fiz uma blefaroplastia para corrigir uma palpebra superior caída.Inicialmente uma blefaroplastia bilateral. Posteriormente, optou-se p/ castanhares evitando proced. invasivo segundo o profissional. Resultado: olhos encovados, caídos c/ aparência cansada. Lipoenxertia corrige?

Existem várias maneiras de corrigir olhos com a aparência cansada. Primeiramente há necessidade de um exame físico para diagnosticar as causas que estão deixando seus olhos com esse aspecto. Os olhos caídos podem ser por pálpebras superiores em excesso ou até mesmo por falta de pálpebras inferiores. As sobrancelhas podem estar caídas, o que leva um aspecto de "face triste". Olhos encovados pode-se melhorar com lipoenxertia (auto-enxerto de gordura) ou com preenchimentos sintéticos, como o ácido hialurônico. Consulte um Cirurgião Plástico para um tratamento específico para você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Realmente só uma consulta com cirurgião plástico pode responder completamente sua pergunta. Alem das respostas sensatas dos outros cirurgiões , há de se levar em conta se não existe prose palpebral.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Fiz blefaroplastia superior e inferior fazem 36 dias .Gostaria de saber se posso pintar o cabelo e fazer botox a base de formol?
- Fiz blefaroplastia superior e inferior mais de 30 dias.Gostaria de saber se posso pintar e fazer botox capilar com formol no meu cabelo?
- Médico sem especialização pode fazer cirurgia como a blefaroplastia? E a blefaroplastia pode ser feira em consultório sem o anestesista?
- Hj completa 30 dias que fiz cirurgia nas pálpebras superiores e sinto uma claridade muito forte na visão quando estou diante da luz solar e qualquer outra claridade, isso é normal
- O que posso fazer para limpar o sangue dentro dos meus olhos após a cirurgia
- Fiz blefaroplastia e ficou horrível, o corte do lado direito ficou mais auto e torto, e isso faz com que ele fique muito deformado, além disso ele ficou com o canto interno arregalado, isso dá pra arrumar um pouco?
- Boa tarde . Fiz uma blefaroplastia superior e inferior a 1 mês a parte inferior apresenta rugas , pele extra e bolsa . Tenho aplicado gelo como o médico cirurgião mandou e massagem nessa zona . É normal? E vai passado com o tempo? Obrigado
- É normal com 3 meses de blefaroplastia a cicatriz ainda estar um pouco mais alta que a curvatura da pálpebra e em apenas um dos olhos?
- Fiz blefaroplastia há 22 dias no lado superior e inferior, a bolsa de gordura continua e ficou bolinha nos na parte inferior! Fiz completas de gelo e agirá faço de água morma! As gordura vai desaparecer e as bolinhas ou tenho que fazer outra para corrigir? E em quanto tempo posso fazer a de correção!…
- Fiz blefaroplastia e um dos pontos abriu e inflamou, quando retornei para a retirada de pontos o dermatologista fez uma ressutura larga. É possível? E minha vista parece que tem um cisco é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 487 perguntas sobre Blefaroplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.