fiz uma blefaroplastia inferior ,porém notei que um dos olhos ficou caído no canto...ficou arrendondado

3 respostas
fiz uma blefaroplastia inferior ,porém notei que um dos olhos ficou caído no canto...ficou arrendondado diferente do outro tem algum procedimento que melhore a assimetria desse olho ?
Olá. De acordo com o que está sendo descrito provavelmente o canto lateral de um dos olhos pode estar desinserido do rebordo orbitário. Sim, está assimetria pode ser resolvida cirurgicamente reinserindo no local adequado a pálpebra inferior do olho que está com o canto mais baixo. Para que seja proposto uma nova intervenção é essencial que você procure um oftalmologista especialista em cirurgias das Palpebras para melhor avaliação. Abraços

É importante que se faça uma avaliação clínica melhor, uma vez que pode ser resultado de retração cicatricial e/ou desinserção do ligamento cantal e/ou excesso de retirada de pele/musculatura, etc.
O tratamento a ser realizado somente poderá ser feito após diagnóstico preciso da causa e pode ser bem mais simples que uma cirurgia.
Claro que precisamos te examinar pra dizer Oq seria indicado mas alguns casos através de procedimentos simples como elevação da Sobrancelhas e preenchimentos de órbita conseguimos amenizar a ptose ou até resolvê-la. Disponha.