Fiz uma angioplastia á 4 anos coloquei um stencil o que devofazer p saber se está funcionando bem es
2
respostas
Fiz uma angioplastia á 4 anos coloquei um stencil o que devofazer p saber se está funcionando bem esse stencil?

O termo correto é STENT.
Essa avaliação é realizada no seu check-up cardiológico de rotina, idealmente, todo ano se for assintomático. Entretanto, se você estiver apresentando algum sintoma (dor no peito, falta de ar...) recomendo que antecipe sua avaliação periódica.
Essa avaliação é realizada no seu check-up cardiológico de rotina, idealmente, todo ano se for assintomático. Entretanto, se você estiver apresentando algum sintoma (dor no peito, falta de ar...) recomendo que antecipe sua avaliação periódica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

A obstrução do stent pode provocar sintomas em você ou não. O ideal é você retornar ao seu médico para ele avaliar se há sintomas ou não e solicitar os exames necessários - cintilografia do miocárdio, angiotomografia de coronárias, etc.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Posso beber cerveja ou vinho durante uso de medicamentos para angioplastia?
- Bom dia! Fiz cateterismo há 8 dias e sinto como que um nódulo próximo da minha virilha e normal?
- Fiz duas angelicais três estend cinto desconforto no peito mas sempre fasso eletro e tá normal queria beber posso estou tomando clepitogrel
- Bom dia fiz dois cateterismo com colocação de 2 stent depois disso sinto forte dor no peito que diminui a intensidade mais nunca para, isso é normal.
- Olá. Minha irmã infartou.colocou o balão e stend.isso tem 6meses.desde então tem uma tosse seca que não passa. Aliado a isso,tbm aparecem manchas roxas na pele. Essa tosse é normal neste quadro?? Oque fazer??
- Boa tarde. Implantei stent pelo pulso direito....em jul-2021...está semana estou sentindo um desconforto debaixo do ante-braço...uma dor qd passo a não num dos canais...tem alguma relação com o cateterismo?
- Futuras arritmia cardíaca pode ser causada por uma suposta trombose na perna . não tratada, quais as complicações.essas situação pode ocorrer hematoma.Trombose pode gerar arritmia cardíaca
- Quem já fez angioplastia e cateterismo no coração, que alimento , frutas etc pode comer e o que nao pode ?
- Fiz angioplastia a 2 meses ainda tem saído manchas roxa pelo corpo principalmente pernas , coxas e braços. É normal aparecer essas manchas?
- Fiz um cateterismo no dia 26/4/2022, no dia 27/4/2022 fiz uma angioplastia. Após 9 dias , ja com tudo cicatrizado, apenas uma casquinha no local do procedimento no punho direito, surgiu uma bolha pequena , por dentro da pele que parecia sangue. O que eu faço? Isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 205 perguntas sobre Angioplastia coronariana
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.