Fiz o uso da zoladex segunda feira, 28/06. Gostaria de saber se posso tomar bebidas alcoólicas.
1
respostas
Fiz o uso da zoladex segunda feira, 28/06. Gostaria de saber se posso tomar bebidas alcoólicas.

Não há contra indicação do uso de álcool (consumido moderamente) com Zoladex.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo Zoladex e vou fazer Radioterapia....Tem Problema
- Zoladex é uma quimioterapia? É usado como quimioterapia?
- Fiz uso da grosserelina dia 2 de dezembro de 2024 hoje e 13 de fevereiro de 2025 e já desceu a menstruação minha médica disse que após três meses vou tomar outra tratamento de mioma mais pode desse a menstruação
- Fiz uso de zoladex para tratamento de mioma. Realizei cirurgia no dia 17/16/24 e o médico indicou tomar Diane 35 por 3 meses para voltar menstruar. Eu estou passando muito mal com enjoos, mal estar e apenas na 2 cartela engordei 5 kg. Eu posso suspender o uso? Posso trocar por outro contraceptivo?
- Tomo zoladex e anastrazol para tratamento de câncer. Há necessidade de se previnir para evitar gravidez? Eu penso que ambos bloqueiam para que se engravide. Não gostaria de se previnir porém não desejo engravidar.
- Olá,bom dia doutora.Eu quero engravidar más tenho um mioma de 10cm.Me foi recomendado usar zoladex, gostava de saber os efeitos do zoladex na busca de uma gravidez.
- Tomei zoladex 10,8mg posso te relação com meu esposo normal
- Como é o sangramento após tomar zoladex? Estou tendo muita hemorragia após 15 dias da aplicação..é normal?
- Boa Noite, tomei a segunda dose de zoladex 10,8mg para tratar miomas, tenho 48 anos, será que volto a menstruar?
- Precisa fazer repouso no dia da aplicação de zoladex?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 79 perguntas sobre Zoladex
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.