Fiz o tratamento com gardenal devido a duas crises de convulsão que tive, não sofro com epilepsia, m
2
respostas
Fiz o tratamento com gardenal devido a duas crises de convulsão que tive, não sofro com epilepsia, mas tive essas duas crises, fiz o tratamento por 1 ano e durante esse tempo não senti mais nada, parei com o tratamento e até agora não tive nada. Então sobre o álcool, não posso tomar nunca mais?
A MELHOR PESSOA PARA TE RESPONDER ISTO, É SEU NEUROLOGISTA. EXISTEM EPILEPSIAS QUE SÃO BENIGNAS E DESAPARECEM OU APARECEM EM DETERMINADA IDADE. SE ELE CHEGOU AO SEU DIAGNÓSTICO, SABERÁ O TIPO DE EPILEPSIA QUE É E SE PODE OU NÃO INGERIR ÁLCOOL .... DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO... ATT DR MARCIO
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Tudo depende do tipo de convulsão que você teve no passado e a provável causa. Geralmente pacientes alcoólatras no passado podem desenvolver convulsões se este não foi seu caso saiba que: emoções intensas, exercícios vigorosos, determinados ruídos, músicas, odores ou luzes fortes podem funcionar como gatilhos das crises. Outras condições – febre alta, falta de sono, menstruação e estresse – também podem facilitar a instalação de convulsões, mas não são consideradas gatilhos.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.