Fiz o implante do "pino" no local do dente 32 (tenho agenesia desse dente). Já tem 4 meses que estou

2 respostas
Fiz o implante do "pino" no local do dente 32 (tenho agenesia desse dente). Já tem 4 meses que estou com o pino, não tive nenhum problema. Porém, existe uma mancha escura na raiz do dente vizinho, o 31. Os dentistas desconfiam de canal. Se for canal mesmo, gostaria de saber quais os riscos de tratar o canal nesse dente. Posso perder o implante do dente 32?
Obrigada
Pode fazer o canal sem medo,pois o canal do dente 31 não se comunica com o implante do dente 32.Te oriento,inclusive, a não demorar para fazer esse tratamento,pois dentes com problema de canal podem começar a doer a qualquer momento.Como você falou que esse dente também escureceu,podemos fazer um clareamento interno nele,para devolver a cor alterada.Estou a sua disposição,caso queira agendar um horário comigo

Ola prezado, se o dente vizinho ao implante tenha indicação de fazer o canal , sugiro sim que faça o mais breve possível pois em relação ao canal não se comunica com o implante , mas se não tratar é aí houver uma lesão uma infecção pode sim interferir e atrapalhar e até atingir seu implante, assim seria bom uma busca mais rápida para melhor avaliação e reparação.ok?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!