Fiz exame laboratorial em 18/4meu triglicerídeos deu 238 com 20 dias repeti o exame deu 357 é normal
1
respostas
Fiz exame laboratorial em 18/4meu triglicerídeos deu 238 com 20 dias repeti o exame deu 357 é normal aumentar tanto assim em tão pouco tempo?

Sim, os triglicerídeos podem mudar rapidamente dependendo da alimentação, tanto aumentar rápido como diminuir. Alimentos ricos em carboidratos e a ingestão de bebida alcoólica estão entre os principais fatores de elevação dos triglicerídeos, assim como fatores genéticos ou doenças pancreáticas. Tem que investigar a causa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Prezados, Tenho um grafico de Ferritina bastante elevado (710 ng/ml) no ultimo exame 4/425. Desde alguns anos é alto assim. Chegou a bater 900. Qual especialidade medica devo recorrer?
- Meu triglicerideo deu 649 o que fazer? estou desesperada, tive uma crise alergica incharam olhos e boca e meu corpo todo cheio de placas vermelha será que tem alguma coisa com o nível elevado do triglicerideo????
- Estou com colesterol alto e meu triglicérides está a 1077 Iniciei fibratos e ômega 3 Devo utilizar vitamina b junto ?
- To com triglicerides 252 to sentindo umas dores no peito e muita tontura é normal?
- Boa tarde fiz o exame e meu triglicerídeos deu 500 o médico disse que tava alto e me deu o remédio lipless pra tomar 100 mg 1 comprimido por dia tomado a noite esse remédio é bom pra baixar o triglicerídeos
- Meu colesterol total está em 248 mg o hdl 47 triglicerídes 186 a médica me receitou rasucor ,estou com muitos efeitos colaterais o que faço?
- Sou deficiente físico estou com triglicerides 380 , não tem como eu fazer exercícios físicos, o que devo fazer
- Boa noite, meu triglicerídeos deu 208. Glicose 80. Colesterol 43... Não bebo bebida alcoólica, não gosto de comer coisas com gorduras, nao como carnes, sou intolerante a lactose e tenho 42 quilos. Quais dieta devo adotar para baixar o nível do triglicerídeos?? Por favor?
- É normal em 1 mês os trigliceridios baixarem de 1.400 para 263??? Aconteceu comigo.
- Todos os indivíduos obesos têm triglicérides alto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 82 perguntas sobre Análise de triglicerídeos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.